Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Motores Roubados « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Out 14, 2003 9:33 am    Assunto: Motores Roubados Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Aki na regiao nordeste em especial em Pernambuco, onde o numero de picapes com motor trocado pelo diesel, está a maior polemica por que além da burocracia que está para se fazer essa troca em dias de hoje, e quanto a fiscalizaçao, pois a policia daquele estado estão fazendo blitz onde eles param especialmente as picapes e conferem o motor se tem nota fiscal, e as papeladas toda se nao tiver fica presa tem que pagar R$5 mil reais de multa, perde o motor, e é isso, aí vai o aviso ao comprar os motores em especial o diesel muita atençao.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Ter Out 14, 2003 11:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Andreson,

Mas acho que o caminho é esse mesmo, se não têm fiscalização e controle, vira a festa do caqui. Claro que tem sempre os fiscais corruptos e tal, mas ja é alguma coisa.

Nós, da nossa parte, temos mesmo que exigir a nota e a procedência do motor.... afinal se comprarmos um motor irregular, só estaremos prejudicando a nós mesmos, picapeiros. E um dia poderemos ser vitimas....

Abraços

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eduvelo
MensagemEnviada: Qui Out 16, 2003 9:14 pm    Assunto: motor Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Galera , bem que essa moda dos "países altos" podia pegar aki na terra da bandidagem , mas acho que o roubo de picapes lá pra cima é muito bx , estive em S. Luiz ano passado e vi Silverado com frente cromada , muitas hilux , L200 , Pajero , Ranger e detalhe carro de passeio lá é pouco , tem muitas picapes . Perguntei pro pessoal se não tinha perigo andar com picapes e me responderam que se roubar tem que se esconder pra não morrer ou vir pra S. P. ou R. J. , adivinha o que eles fazem ???

[]s torcendo pra ter Blitz todos os dias , mas aki em Sampa ...

Edu

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 9:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Quem souber de algo . . .

Roubaram uma D-20 do meu pai, na frente da Embratel, por volta das 20h30 de hoje (20/10/05)...
Essa caminhonete tava com o sócio da empresa de instalações elétricas que tenho.
A placa é LZG 1876, emplaca em Imbituba/SC. É branca, com carroceria de madeira...
detalhe: é a diesel!!

Quem puder dar uma força aê eu agradeço...

fonte: http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopic.php?t=17653&highlight=d10

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB