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Autor Mensagem
konig
MensagemEnviada: Ter Out 31, 2017 7:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013
Mensagens: 47
Localização: passo fundo rio grande do sul

Pessoal se alguém puder me ajudar, estou com duas duvidas..

1ª qual suporte do motor devo usar com o 250? Devo usar o mesmo utilizado nas c20?
2ª Qual relação usar no diferencial 2,60 ou 3,15? Minha caixa é 4 marchas

Se alguém puder ajudar/opinar agradeço.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Out 31, 2017 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

suportes os da C20, mais tem de ver, pois tem 4cc qua ja usa tem foto??

ja o diferencial 3.15 no maximo, pois senão fica sem primeira, com cambio 260f, se fosse com o cambio pesado, 240 f ou 240v ai dava pra ir pra 2.60, ja fiz uma com 3800 rpm tava dando 195 km de gps, ah lembre-se que pra colocar qualquer uma das duas tem de colocar a caixa satelite da D10 ou do dojão se achar uma por ai

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CARLOS SALLESPICKUP
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konig
MensagemEnviada: Ter Out 31, 2017 8:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013
Mensagens: 47
Localização: passo fundo rio grande do sul

sallespickup01 escreveu:
suportes os da C20, mais tem de ver, pois tem 4cc qua ja usa tem foto??

ja o diferencial 3.15 no maximo, pois senão fica sem primeira, com cambio 260f, se fosse com o cambio pesado, 240 f ou 240v ai dava pra ir pra 2.60, ja fiz uma com 3800 rpm tava dando 195 km de gps, ah lembre-se que pra colocar qualquer uma das duas tem de colocar a caixa satelite da D10 ou do dojão se achar uma por ai


Correto, esta atualmente com os do 4cc, vou ver se tiro umas fotos... Tem a caixa satélite para venda Salles ou o conjunto todo?
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Nov 01, 2017 1:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

sõ um diferencial completo, pois é da D20,
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ocasula
MensagemEnviada: Qua Nov 01, 2017 4:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016
Mensagens: 120
Localização: Frederico Westphalen

konig escreveu:
ocasula escreveu:
konig escreveu:
ocasula escreveu:
Opa! Boa compra, parabéns!

Aproveite pra fazer essa atualização na mecânica sim, pois aqui no RS isso não é possível, DETRAN não libera a documentação, somente 10% acima do que já tem cadastrado no doc.

Abraço!


Opa,
Vou fazer aqui no RS mesmo (sou de Passo Fundo), consegui um motor que foi de empilhadeira, sendo assim então, o mesmo nunca foi cadastrado no DETRAN, vou ter que apresentar uma declaração de que o mesmo é de origem licita e acho que vai ser cadastrado sem problemas.


Fico na torcida pra que consiga, mas até onde eu sei, se a sua C10 é 4cc, tem 89cv no doc, ela só pode ir até 98 ou 99cv, e o motor 6cc tem mais que isso...


Caro ocasula teu raciocínio está correto, porem o meu motor como falei, foi de empilhadeira desde o inicio, sendo assim o detran não possui informação nenhuma dele pela sua numeração (não consta na sua base de dados), vai restar simplesmente ao detran cadastrar o motor.


Show, vai ficar top! Posta as fotos do progresso, abraço!
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konig
MensagemEnviada: Qui Nov 02, 2017 8:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013
Mensagens: 47
Localização: passo fundo rio grande do sul

sallespickup01 escreveu:
suportes os da C20, mais tem de ver, pois tem 4cc qua ja usa tem foto??

ja o diferencial 3.15 no maximo, pois senão fica sem primeira, com cambio 260f, se fosse com o cambio pesado, 240 f ou 240v ai dava pra ir pra 2.60, ja fiz uma com 3800 rpm tava dando 195 km de gps, ah lembre-se que pra colocar qualquer uma das duas tem de colocar a caixa satelite da D10 ou do dojão se achar uma por ai


Meu motor esta fixo no quadro da suspensão, achei estranho.. tinha em mente que devia ser no chassi



Editado pela última vez por konig em Qui Nov 02, 2017 8:33 pm, num total de 1 vez
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konig
MensagemEnviada: Qui Nov 02, 2017 8:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013
Mensagens: 47
Localização: passo fundo rio grande do sul

Segue foto de mais umas peças..
6 bicos bosh de CRV
TBI 72mm
Coletor de admissão para 6 bicos Santili
Régua para as bobinas individuais do gol G6
Coletor de escapamento dimensionado

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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Nov 03, 2017 1:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
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é original 4cc, então tem de colocar suportes do motor e do chassi da C20, devo ter...
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konig
MensagemEnviada: Sex Nov 03, 2017 1:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013
Mensagens: 47
Localização: passo fundo rio grande do sul

sallespickup01 escreveu:
é original 4cc, então tem de colocar suportes do motor e do chassi da C20, devo ter...


tenho interesse.. se puder confirmar fechamos negocio
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Nov 03, 2017 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

ja ta fechado rsrsrrs
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CARLOS SALLESPICKUP
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Luiz C15 4x4
MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2017 7:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010
Mensagens: 242
Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC

Mesmo que o seu motor não tenha dados na bin eles vão pedir laudo técnico ou as especificações do fabricante.
Antes de mudar faz a vistoria, deixa tudo em dia ai ates de oficializar atroca confere se der zebra e não passar roda sem estar cadastrado.

_________________
C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo
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konig
MensagemEnviada: Qui Nov 16, 2017 11:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013
Mensagens: 47
Localização: passo fundo rio grande do sul

Luiz C15 4x4 escreveu:
Mesmo que o seu motor não tenha dados na bin eles vão pedir laudo técnico ou as especificações do fabricante.
Antes de mudar faz a vistoria, deixa tudo em dia ai ates de oficializar atroca confere se der zebra e não passar roda sem estar cadastrado.


Opa Luiz, até aonde me informei não será necessário, vou fazer com um despachante... ele me garantiu que não haverá problemas. Agradeço a preocupação (y)
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konig
MensagemEnviada: Sex Nov 17, 2017 12:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2013
Mensagens: 47
Localização: passo fundo rio grande do sul

Fiquei uns dias sem postar pois não houve nada de novo, passei o final de semana com ela e por acaso andando no final de semana encontrei outro companheiro de C10 aqui da minha cidade.
Segunda deixei ela na oficina e somente hoje começaram os trabalhos de retirada do motor 4cc.
Tive retorno da retifica do motor 6cil, o mesmo era todo stander, vamos colocar pistões retos, sera retificado o virabrequim que passara a ser 0,10, sera feito angulo nas válvulas, e um passe no bloco e no cabeçote para contribuir com a taxa, dentre outras coisas.
Chegou nessa semana o motor de partida de 2,5hp que será usado devido a alta taxa.
Segundo o correio amanha deve chegar mais umas pecinhas. Sem mais delongas segue as imagens:

Visita a Cascata da Pedra Grande - Marau - RS


Outra C10 aqui da cidade


Estado atual:


Motor de partida:


Retorno retifica:
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adalberto
MensagemEnviada: Sex Nov 17, 2017 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Voce chegou a cotar em outros locais? To achando o preço meio salgado. Vai fazer algo especial no processo de retifica?
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
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