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D-20 CD\89 - maxion S4T plus |
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César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 02, 2017 7:17 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Sem problemas Machado, tô meio enrolado com as atividades, tem pequenas obras em casa que tenho que fazer, mas o meu ar funciona ate hoje devido a sua intervenção. Valeu Machado. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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César Oliveira |
Enviada: Qui Set 07, 2017 10:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Coloquei os ventiladores, ficou justo , tá funcionando ainda não rodei muito tempo com o ar ligado, mas parece que esta gelando mais rápido a cabine, pode ser só impressão, foi uma distância curta, se realmente ficar bom ai eu animo em colocar outro compressor. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Fernando furini |
Enviada: Sex Set 08, 2017 3:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Fotos!! _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 09, 2017 7:38 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Vou tentar de alguma forma, é bem simples mas vou dar um jeito. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Set 09, 2017 9:49 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Eu tenho 2 ventoinhas na frente do radiador fez muita diferença!
Ainda mais q tenho o intercooler no meio, aí não gelava muito.
Agora é um freezer hahaha _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 09, 2017 10:00 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Fiz hoje outro pequeno teste, e continua parecendo melhor. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Set 09, 2017 6:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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César Oliveira |
Enviada: Dom Set 10, 2017 7:55 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Petrus ficou igual a sua a unica diferença é que uso grade de metal ai time de fazer uns cortes em alguns pontos logo atrás dos ventiladores coisa de 3 ou 4 mm, para caber.
Hoje eu tenho é mexer na moto.
E por falar em moto, na semana que passou tive uma decepção com um mecânico de motos ( coisa fácil de ocorrer),
Estava chegando em casa e vi que a gasosa estava no fim, e a falcon não tem a divisão na torneira para reserva, só tem o marcador no painel ai parei no posto, já no bico do urubu, abasteci e a moto já saiu diferente, só usos gasolina premium, a falcon quase não tem espaço para colocar filtro de combustível, já tive a perna molhada umas duas vezes devido a fragilidade que o sistema fica quando tem filtro de combustível, em fim já pensei amanhã tiro o carbura limpo e já era, fiz isso, mas acho que me precipitei e achei que tinha outra coisa dei uma fuçada na vela mexi ali mexi aqui, enchi o saco estava, fazendo outras coisas paralelamente, deixei no mecânico para ele resolver, nada de mais, quando voltei para pegar ele me disse que o motor precisava ser feito, já fiquei bolado, a moto tem força, acelera muito bem, não tem barulho de corrente de comando, não tem barulho de válvulas, não fuma, ai ele ligou e deu um aceleradão saiu fumaça marrom de ferrugem do cano, ele viu que não saiu nada ai condenou retificador, condenou bateria, condenou os rolamentos do vira, condenou 95% da moto, fiquei olhando para a fisionomia do pilantra, ai fiz cara de triste, desesperado, disse pode deixar vou me capitalizar para fazer o motor com você. Peguei a moto e fui em bora, o defeito foi que na minha fuçada eu desliguei o fio da bobina, ligou o fio acabou o problema.
Vou trocar o retificador, preventivamente, vou colocar um que o pessoal do FOL usa e nunca mais pensa em retificador, vou trocar os adesivos que estão danificados, lubrificar a corrente, e só.
Ha, só para ilustrar o mecânico é meu conhecido de muito tempo, e ele não sabe que na na época de Faculdade, devido a um problema de fábrica fiz um estágio forçado na oficina da Honda aqui da Ilha, neste período eu pelo menos aprendi a determinar se um motor esta bom ou não, só que ele não sabe disso. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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MachadoSL |
Enviada: Dom Set 10, 2017 8:16 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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No minimo esse cara não sabe nada de motos mas, considerando se RJ e ainda por cima Ilha do Governador, acredito mais que é um picareta que quer faturar em cima dos outros.
O bom que agora você já sabe que não deve ir nele e ainda por cima, resolveu seu problema porque estava agora, menos preocupado. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Fernando furini |
Enviada: Dom Set 10, 2017 6:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Petrus, mesmo com o intercooler, as ventoinhas cabem numa boa? Ou ficam espremidas? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
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Tenente Portela - RS
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César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 23, 2017 12:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Atualizando, pelo andar da carruagem as ventoinhas ficaram boas.
Só surgiu um novo velho problema, barulho nas pinças de freio, principalmente na do lado direito(carona).
Com já conheço as manhas, fui logo verificando, se as pastilhas estavam justas, encontrei um calço da pastilha interna estava quebrado, troquei, montei, e o barulho continuou, dois dias com aquele barulho irritante, desmontei novamente, nada encontrei, já uso o kit de travas com sobre medida, o barulho continuou, isso já tem uns 10 dias que começou e eu fui tenteando daqui e dali, até que repentinamente começou um barulho de ferro com ferro, parei o carro desmontei a roda e descobri que um dos parafusos do espelho do disco de freio caiu, limpei tudo, coloquei um parafuso novo, montei, passou 2 dias e o barulho voltou, já estava me planejando para arrancar esta suspensão e colocar a nova, a minha ultima cartada, foi colocar um calço em cima feito de chapa, quando eu comprei a D-20, já estava com este tipo de calço, e na parte de baixo tinha dois pontos de solda elétrica para aumentar a espessura, só troquei depois que acidentalmente encontrei estes calços com sobre medida.
Isso aconteceu ontem, trabalhei hoje sem barulho nenhum, e passei rápido em ruas de paralelepípedo e nada de barulho, mas agora já fiquei bolado, e vou me planejar para trocar esta suspensão logo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 23, 2017 6:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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MachadoSL |
Enviada: Sáb Set 23, 2017 7:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Diga quando para eu ir aí, nem que seja para contar piada. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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César Oliveira |
Enviada: Dom Set 24, 2017 7:47 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Machado, estava pensando nisso mesmo, pois como é um serviço que é pesado e um pouco complexo, pois faço com motor no lugar, o espaço que tenho você sabe como é.
Tenho todo material que preciso inclusive até a broca, para aumentar os furos já esta separada junto com todo o material, em fim. O problema é só o tempo mesmo, mas devo fazer em um fim de semana, pois na segunda é folga da tosadora, isso me deixa sem o compromisso de buscar e entregar, eu calculo ter um sábado à tarde, um domingo e uns 80% de uma segunda feira.
Depois vamos combinar, pois sei que você tem seus compromissos, mas em dois fazendo fica melhor e mais rápido, falo com você assim que conseguir determinar a data.
Valeu Machado. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 24, 2017 8:59 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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é agente brinca, mais realmente é pesado, principalmente com o motor no lugar, mais posso dar um pitaco? sei que seu tempo é meio restrito, mais não seria interessante vc tirar o motor aproveitar e trocar o volante pra colocar a embreagem de 12 pol, que nem sei como a sua ainda não ta patinando, e ai ja troca a suspenção, pois eu avalio assim, a demora que vc tera pra soltar os parafusos e apertar BEM com o motor no lugar, é o tempo de tirar e colocar de novo, e ai vc tera mais umas 3 horas de trampo contabilizando a troca do volante e o aperto da suspeção, só que em dois ai da pra usar até a parafusadeira, coisa que com o motor no lugar as chances são zero, pensa nisso, sei que vc é contorcionista formado, mais essa é a experiencia de quem ja fez muito isso... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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