Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 Compra de Silverado MWM (HD Conquest ou D20) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Bradock
MensagemEnviada: Seg Dez 14, 2015 7:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 786
Localização: Lavras

Veja se está te serve, eu estava comprando essa mas não quero repetir figurinha e acho que vou acabar indo de F250.
Se interessar consigo cair bem esse valor (menos de 35mil). Parece http://www.olx.com.br/vi/119830634.htm

_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fdezessete
MensagemEnviada: Sáb Jun 10, 2017 8:25 pm    Assunto: Re: Compra de Silverado MWM (HD Conquest ou D20) Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012
Mensagens: 3017
Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL

fdezessete escreveu:
Guilherme Costa Guimarães escreveu:
Boa noite pessoal .
Atualmente tenho uma dodge dakota 1998 V6 Estendida , que ja tenho a 2 anos e estou enjoado da mesma .

A alguns anos atras , um tio meu tinha uma silverado D20 Preta (das ultimas) , coisa mais linda , e desde entao me apaixonei pelas silverado .

Entao como pretendo me desfazer da dakota (um amigo vai compra-la) , e sou apaixonado pelas silverado , estou pensando seriamente em pegar uma preta .

A alguns anos ja acompanho forums , topicos de silverado , inclusive tenho um grupo de silverado no whatsapp (quem quiser entrar manda numero no privado) .

Bom , meu uso e 70% asfalto , mais como minha familia tem fazenda e eu mexo com isso , obrigatoriamente a picape tem que aguentar o batidao (sou muito enjoado , e praticamente um carro de passeio , nao gosto de ficar colocando peso , nao fico dando de doido entrando em buraco e tal ) , mais algumas vezes entro no meio do pasto pra dar assitencia em trator .

Estou de olho em uma Silverado Conquest HD 99/00 com 230mkm (km relativamente baixa se tratando de uma picape diesel , certo ?) .

O que eu tenho de ficar de olho , alem de suspensao , freios , direçao , bomba , bicos , turbina , alinhamento porta e carroceria ?

Nao tenho habilitaçao C no momento , sera que terei problemas andando com a B nessa silverado ?


Fala Guima,

Corre atrás da habilitação C, compre uma HD e seja feliz.

abraço


FALA GALERA,
PASSANDO SÓ PRA AVISAR QUE DESCOBRIMOS UMA BRECHA NA LEGISLAÇÃO E NÃO É MAIS NECESSÁRIO A CATEGORIA C PARA PILOTAR AS SILVERADO HD.

ABRAÇO RUI FICA COM DEUS

_________________
* S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta

PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

(((((( RECUSE IMITAÇÕES ))))))
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jun 11, 2017 1:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

qualquer camionete ou sprinter , que conste caminhão é categoria b, lei é clara PBT até 3500 e não articulado é b mesmo, e c acima disto até 12 ton e eo veiculo articulado com pbt até 3500
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Jun 11, 2017 1:33 pm    Assunto: Re: Compra de Silverado MWM (HD Conquest ou D20) Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

fdezessete escreveu:


FALA GALERA,
PASSANDO SÓ PRA AVISAR QUE DESCOBRIMOS UMA BRECHA NA LEGISLAÇÃO E NÃO É MAIS NECESSÁRIO A CATEGORIA C PARA PILOTAR AS SILVERADO HD.

ABRAÇO RUI FICA COM DEUS


Ao escrever tudo em CAIXA ALTA é como se estivesse gritando, favor edite seu post. E aponte a tal "brecha" encontrada.

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB