Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 102, 103, 104  Próximo
 Dóris. D-10 CD 1984 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ewerton
MensagemEnviada: Sex Abr 28, 2017 8:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Eu até ia analisar melhor o local para instalar mas já me disseram que da lag intercooler muito grande. A ideia era passar lá com 100 merréis na mão e é isso ou guarda. rsrsrssrsrsrsrsr
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Abr 30, 2017 12:08 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

procura como o meu do volks 8150 ou carguinho, ah se achar por 100 merrecas compra mais de um viu que tb quero...
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Dom Abr 30, 2017 11:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

rsrrssrsrs

Eu ia oferecer 100 nesse dai. O da F250 vi por 300 reais no ml. Mas não é de imediato que vou fazer, a menos que apareça um bem balatinho.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Sáb Mai 06, 2017 9:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Turbina instalada. Terminei agora a noite, então só liguei por alguns minutos para ver se ia dar algum vazamento. Precisei fazer um rta com a mufla do filtro porque faltou uma curva.




No escape instalei um flexível 3". É do MB Acello. Achei barato esse modelo, paguei 57 reais se não me engano.


_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mai 07, 2017 1:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

rsrsrsr não aguentou né... usou TB ou apl???
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Dom Mai 07, 2017 10:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

rsrsrsrrrsrs. Salles, é uma TB4125 quente 50, frio 60. Fiz um vídeo agora cedo. Foi a 115 em 500mts e 35 segundos mais ou menos e chegou a 0,5 de pressão. Fumaça é zero em 0,2 mais ou menos. Vou abrir 1/2 volta depois. Achei que ficou ótimo até, levando em conta que é uma turbina grande.



https://www.youtube.com/watch?v=9a7Tre6XiiM

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mai 07, 2017 11:50 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

abre e respeita o limite, quando der 0.4 não pode vem mais fumaça pelo escap,
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mai 07, 2017 11:51 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

ah e tb é muito boa, tenho a anos no guincho sem problemas
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Dom Mai 07, 2017 8:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Fui numa chácara a tarde e abri 1/2 volta. Foi a 0.6 de pressão, a fumaça não consegui ver agora a noite rsrsrsrsrs.
Mas me surpreendi com o resultado por ser uma turbina grande. 100/h fica em 0.2, aperta o pé vai a 0.6 muito rápido, quase de imediato. Temperatura também ficou estável mesmo mantendo 100, 120 por 6km.
Barulho do motor diminuiu uns 70% em alta.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mai 07, 2017 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

turbina maior demora a encher, ou seja não tem pressaõ alguma e vc pisa de uma vez, mais quando ja começou a pressurizar, vai rapidinho, ja o barulho e trepidação parece que trocou de motor rsrsrsr
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Seg Mai 08, 2017 12:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Barulho e trepidação mudou muito mesmo. Mas a turbina começa bem cedo. Não precisa empurrar o pé que ela já vai a 0.2, mais uma acelerada leve já vai a 0.4. Achei que ela está chegando cedo sem forçar. A fumaça acaba em 0.3, vou andar assim essa semana e mais a frente abro mais meia volta ou deixo assim, sei lá.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Mai 08, 2017 8:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

deixa assim, não se empolga não rsrrssr
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RoadRunner
MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2017 8:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 1055
Localização: Interior - PR

Olá,

Pelos parametros que colocou e como o Salles disse, a abertura da bomba está ótima! Melhor ficar por ai pois vc podera usar usar o motor normalmente sem sobrecarregar o motor, acima disso vai comecar a judir do perko. Agora é partir para um intercooler e se tiver afim um jg de coroa e pinhao longa.


[s]

_________________
Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2017 8:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

é ir no sentindo da minha mesmo, como o Fernando disse, pois a minha na estrada 120 o motor ta calado, digo que pode ir no diferencial antes do intercooler, 15x39 nela!!!!
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2017 10:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Minha ideia é essa mesmo, talvez o intercooler antes por questão de valores apenas. Andei hoje e realmente não precisa abrir mais mesmo, está andando firme. A Tb ficou piando um pouco, por sorte é fácil matar o assovio no acelerador. kkkkk


Curva do escape made in house. 70 reau. Talvez essa curva de 90º ajuda a fazer o barulho.


_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 67 de 104
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 102, 103, 104  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB