Autor |
Mensagem
|
ewerton |
Enviada: Sex Abr 28, 2017 8:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu até ia analisar melhor o local para instalar mas já me disseram que da lag intercooler muito grande. A ideia era passar lá com 100 merréis na mão e é isso ou guarda. rsrsrssrsrsrsrsr _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Abr 30, 2017 12:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
procura como o meu do volks 8150 ou carguinho, ah se achar por 100 merrecas compra mais de um viu que tb quero... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Dom Abr 30, 2017 11:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
rsrrssrsrs
Eu ia oferecer 100 nesse dai. O da F250 vi por 300 reais no ml. Mas não é de imediato que vou fazer, a menos que apareça um bem balatinho. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Sáb Mai 06, 2017 9:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
Turbina instalada. Terminei agora a noite, então só liguei por alguns minutos para ver se ia dar algum vazamento. Precisei fazer um rta com a mufla do filtro porque faltou uma curva.
No escape instalei um flexível 3". É do MB Acello. Achei barato esse modelo, paguei 57 reais se não me engano.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Mai 07, 2017 1:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Dom Mai 07, 2017 10:58 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
rsrsrsrrrsrs. Salles, é uma TB4125 quente 50, frio 60. Fiz um vídeo agora cedo. Foi a 115 em 500mts e 35 segundos mais ou menos e chegou a 0,5 de pressão. Fumaça é zero em 0,2 mais ou menos. Vou abrir 1/2 volta depois. Achei que ficou ótimo até, levando em conta que é uma turbina grande.
https://www.youtube.com/watch?v=9a7Tre6XiiM _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Mai 07, 2017 11:50 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
abre e respeita o limite, quando der 0.4 não pode vem mais fumaça pelo escap, _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Mai 07, 2017 11:51 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
ah e tb é muito boa, tenho a anos no guincho sem problemas _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Dom Mai 07, 2017 8:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
Fui numa chácara a tarde e abri 1/2 volta. Foi a 0.6 de pressão, a fumaça não consegui ver agora a noite rsrsrsrsrs.
Mas me surpreendi com o resultado por ser uma turbina grande. 100/h fica em 0.2, aperta o pé vai a 0.6 muito rápido, quase de imediato. Temperatura também ficou estável mesmo mantendo 100, 120 por 6km.
Barulho do motor diminuiu uns 70% em alta. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Mai 07, 2017 8:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
turbina maior demora a encher, ou seja não tem pressaõ alguma e vc pisa de uma vez, mais quando ja começou a pressurizar, vai rapidinho, ja o barulho e trepidação parece que trocou de motor rsrsrsr _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Seg Mai 08, 2017 12:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
Barulho e trepidação mudou muito mesmo. Mas a turbina começa bem cedo. Não precisa empurrar o pé que ela já vai a 0.2, mais uma acelerada leve já vai a 0.4. Achei que ela está chegando cedo sem forçar. A fumaça acaba em 0.3, vou andar assim essa semana e mais a frente abro mais meia volta ou deixo assim, sei lá. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Seg Mai 08, 2017 8:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
RoadRunner |
Enviada: Ter Mai 09, 2017 8:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
Olá,
Pelos parametros que colocou e como o Salles disse, a abertura da bomba está ótima! Melhor ficar por ai pois vc podera usar usar o motor normalmente sem sobrecarregar o motor, acima disso vai comecar a judir do perko. Agora é partir para um intercooler e se tiver afim um jg de coroa e pinhao longa.
[s] _________________ Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Ter Mai 09, 2017 8:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
é ir no sentindo da minha mesmo, como o Fernando disse, pois a minha na estrada 120 o motor ta calado, digo que pode ir no diferencial antes do intercooler, 15x39 nela!!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Ter Mai 09, 2017 10:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
Minha ideia é essa mesmo, talvez o intercooler antes por questão de valores apenas. Andei hoje e realmente não precisa abrir mais mesmo, está andando firme. A Tb ficou piando um pouco, por sorte é fácil matar o assovio no acelerador. kkkkk
Curva do escape made in house. 70 reau. Talvez essa curva de 90º ajuda a fazer o barulho.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|