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sallespickup01 |
Enviada: Seg Out 03, 2016 9:10 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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troca pra ver se resolve, pois senão a bomba foi.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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ewerton |
Enviada: Seg Out 03, 2016 10:41 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Sekiya |
Enviada: Seg Out 03, 2016 12:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Ewerton, pode usar o de especificação Dexron II. Mas acredito que qualquer fluido ATF sirva. _________________ Abraços
Eduardo |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Out 03, 2016 2:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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adalberto |
Enviada: Seg Out 03, 2016 9:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Cuidado pra não colocar cachaça _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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ewerton |
Enviada: Sex Out 14, 2016 1:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Não troquei o fluído ainda mas troquei a correia a uns 30 dias e hoje fui conferir e estava bem folgada, deve ter laceado. Já estiquei e andei, um rangido leve que tava fazendo parou. Vou ver na estrada mas devia ser isso. A correia nova é gates. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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ewerton |
Enviada: Seg Out 17, 2016 10:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Como é feita a troca de fluído da DH pelo pessoal aqui?
Suspende a frente, abre a sangria vai girando o volante para sair o fluído velho e completando no reservatório? Ai deixa ligado sem a tampa da bomba por uns minutos até sair todo o ar.
Ou precisa tirar todo o fluído velho antes?
Ergue a frente da viatura, retira o retorno que é o cano mais fino da bomba e gira a direção esquerda direita com o motor ligado até sair todo o fluído velho.
Desliga o motor, conecta o retorno novamente e repõem o fluído ,liga o motor, continua girando o volante e completando até chegar no nível. Deixa o motor ligado sem a tampa por uns minutos até sair todo o ar? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Out 17, 2016 11:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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nunca troquei pra ser bem sincero, mais o ideal é retirar uma das mangueiras da caixa, preferencia a de pressão deixa escorrer o oleo da bomba e depois no alto virar a direção que vai voar 90 % do oleo que tem dentro da caixa, remonta completa o oleo e liga ai vira no alto de um lado pro outro pra sangrar _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Seg Out 24, 2016 6:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Troquei o fluído, tava bem escuro o que foi tirado, Melhorou mas não resolveu, manobrei dentro do pátio para guardar e ainda está um pouco mais pesado do que era. Amanhã ando e vejo o que acontece. Só achei estranho uma coisa, quando gira o volante para esquerda com a sangria aberta o fluído jorra, quando gira para direita não sai nada. Precisa movimentar até sair para ambos os lados? Talvez depois que andar um pouco mude algo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Out 24, 2016 10:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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é normal a sangria assim... agora se continuar dura pros dois lados é bomba, se dura pra um só é caixa, e em ambos os casos anda até pifar, ou seja ficar ruim _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Ter Out 25, 2016 9:59 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Ficou melhor do que estava mas não resolveu. Tava reparando cedo que a bomba tá chiando. Sangrei de novo com motor ligado, girava tudo para um lado, abria a sangria e fechava. Mesma coisa pro outro lado. Assim saiu fluído para os dois lados mas não mudou. Diferença é que andei bastante agora em transito de cidade e o setor não esquentou mais.
Essa bomba tem conserto ou só nova? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Ter Out 25, 2016 7:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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conserto tem, mais EU prefiro uma original usadinha, vc pode comprar uma pescoçuda da C20 e trocar as canecas a bomba é a mesma _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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christian a. h. govastki |
Enviada: Qua Out 26, 2016 10:24 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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ewerton escreveu: |
Troquei o fluído, tava bem escuro o que foi tirado, Melhorou mas não resolveu, manobrei dentro do pátio para guardar e ainda está um pouco mais pesado do que era. Amanhã ando e vejo o que acontece. Só achei estranho uma coisa, quando gira o volante para esquerda com a sangria aberta o fluído jorra, quando gira para direita não sai nada. Precisa movimentar até sair para ambos os lados? Talvez depois que andar um pouco mude algo. |
Preciso de ajuda, eu fiz o procedimento desta forma, levantei a Vera pela frente até as rodas saírem do chão, liguei o motor, girei para ambos os lados, mas não saiu óleo pelo sangrador (aquele que fica no topo da caixa), tem bastante fluído na bomba (a minha é pescoçuda).
Saí para dar uma volta e testar, na volta o motor ficou fazendo um barulho esquisito, tipo flap, flap, flap. Guardei o carro e não mexi mais.
Sábado quero fazer um teste pois estou achando que pode ser algum problema com o motor, então vou tirar a correia da DH, se o barulho parar, a origem é na bomba, se continuar, sento e choro...pois acho que o meu motor foi para o saco. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
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christian a. h. govastki |
Enviada: Qua Out 26, 2016 10:33 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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ewerton escreveu: |
Troquei o fluído, tava bem escuro o que foi tirado, Melhorou mas não resolveu, manobrei dentro do pátio para guardar e ainda está um pouco mais pesado do que era. Amanhã ando e vejo o que acontece. Só achei estranho uma coisa, quando gira o volante para esquerda com a sangria aberta o fluído jorra, quando gira para direita não sai nada. Precisa movimentar até sair para ambos os lados? Talvez depois que andar um pouco mude algo. |
Preciso de ajuda, eu fiz o procedimento desta forma, levantei a Vera pela frente até as rodas saírem do chão, liguei o motor, girei para ambos os lados, mas não saiu óleo pelo sangrador (aquele que fica no topo da caixa), tem bastante fluído na bomba (a minha é pescoçuda).
Saí para dar uma volta e testar, na volta o motor ficou fazendo um barulho esquisito, tipo flap, flap, flap. Guardei o carro e não mexi mais.
Sábado quero fazer um teste pois estou achando que pode ser algum problema com o motor, então vou tirar a correia da DH, se o barulho parar, a origem é na bomba, se continuar, sento e choro...pois acho que o meu motor foi para o saco. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
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christian a. h. govastki |
Enviada: Qua Out 26, 2016 10:33 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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