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César Oliveira |
Enviada: Sex Set 16, 2016 1:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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E mais tandrilax, resfenol, targifor, etc... _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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César Oliveira |
Enviada: Sex Set 16, 2016 7:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Ewerton, faça uma avaliação, e o que tenho que corrigir:
_________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Sex Set 16, 2016 9:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Eu fiz com 35mm de centro a centro do furo original até o novo, ai parece q tem menos. Não sei se é impressão ou questão de espaço disponível para a peça.
Tem que ver se os furos ficam alinhados com a articulação fechada, para não forçar a ponta do cabo quando pisa na embreagem. Na foto parece que fica alinhado se fechar.
Na peça inferior eu escariei pelo lado de baixo do furo pro cabo não escorregar do local. Furei com a 6mm, escariei com uma 10mm e depois fiz o rasgo de passagem do cabo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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adalberto |
Enviada: Sex Set 16, 2016 10:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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César Oliveira escreveu: |
E mais tandrilax, resfenol, targifor, etc... |
Cesão vai com calma pois voce não tem mais idade pra estrepolias.
Voce ta com raiva da vida? Na sua idade fazer um serviço desse sozinho e ainda castigar o coração torcendo pro flusinho é quase suicidio _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 17, 2016 7:20 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Ewerton, eu fiz com 35 mm, eu medi umas duas vezes, mas eu acho que é porque a chapa que usei é bem grossa, ai da impressão que a distância é menor.
Eu fiz isso que você comentou, furei e escariei, para acomodar o cabo é que eu não detalhei nas fotos.
Adalberto, aproveita e vai anotando o nome dos remédios, e como você já esta na terceira idade, pode colocar mais alguns ai, como suplementos nutricionais, pois com a idade avançada, o organismo tem mais dificuldade de absorver determinados nutrientes, pode colocar ai o centrum, sustagem, etc.
Não pode esquecer também do ALDOL, pois para torcer pelo curinthia, tem que ser meio louco mesmo, e na sua idade junta com a senilidade, ai já viu, vai ter de usar uma dosagem pesada, rsrsrsrsrsrsr. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Sáb Set 17, 2016 10:22 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Então foi só impressão nas fotos mesmo. Não que precise ser exato os 35mm, mas parece ter uns 25 na foto.
Acho que eu faria uma pequena solda para as chapas não girarem no suporte. Uma solda pequena só de um lado para ficar fácil de remover no futuro se precisar. Repare que na 3ª foto o apoio do cabo está em diagonal. Fiz o RTA com perfil U pensando nisso. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 17, 2016 12:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Não consegui visualizar mentalmente, este RTA, que você fez com o U.
Na realidade, o cabo é só um pedaço do que arrebentou, ai para ficar na posição esticado faltou uma mão, ai estava tudo frouxo mesmo.
A minha duvida principal era se as posições eram estas mesmo, um detalhe que esqueci de perguntar, tem de afrouxar bem o cabo para ele avançar sobre este novo pedaço de peça, esta minha dedução procede? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Sáb Set 17, 2016 6:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Minha ideia era fazer com a barra chata a princípio, só fiz com o U porquê era o que tinha na hora e ficava mais fácil reverter se não desse certo. Assim fica bem melhor acabado.
O cabo não precisei soltar, só afrouxei bem a porca que vai na haste, parafusei o suporte na capa seca e depois regulei na porca da haste novamente. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 17, 2016 10:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Beleza. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Fernando furini |
Enviada: Seg Set 19, 2016 7:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Toda vez que vejo esse tópico eu lembro do Cargo 815... Que falta fazia!! _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
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No More Carburators!!
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Set 19, 2016 8:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Fernando furini escreveu: |
Toda vez que vejo esse tópico eu lembro do Cargo 815... Que falta fazia!! |
????????????????? _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Fernando furini |
Enviada: Ter Set 20, 2016 7:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Haha... A articulação da embreagem!! Era um peso fdp! _________________ Fernando Furini
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jesse |
Enviada: Qua Set 21, 2016 2:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
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Fernando furini escreveu: |
Haha... A articulação da embreagem!! Era um peso fdp! |
kkkk e no cargo não tem o que fazer pois é hidraulica. eu acho que é mau da ford pois a F1000 é um peso fdp também
tem um cargo 14 não sequantos aki que o cara quer que eu adapto um pneumatica to estudando o caso vamos testar um do scania para ver _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
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ewerton |
Enviada: Qua Set 21, 2016 6:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Fernando furini |
Enviada: Qua Set 21, 2016 7:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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jesse escreveu: |
kkkk e no cargo não tem o que fazer pois é hidraulica. eu acho que é mau da ford pois a F1000 é um peso fdp também |
Acho que tem jeito sim, se usar algo como a articulação no pedal, a força necessária pra pisar será menor. Talvez não haja espaço, mas pela lógica tem que funcionar. A Ranger tinha embreagem bem leve, mas quase não dá pra considerar picape... hehe
jesse escreveu: |
tem um cargo 14 não sequantos aki que o cara quer que eu adapto um pneumatica to estudando o caso vamos testar um do scania para ver |
Um de Mercedes ou do próprio irmão maior do Cargo não seria mais simples? _________________ Fernando Furini
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