Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo
 2ª Churrascada em Itatiba - DATA à definir??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
barriguinha
MensagemEnviada: Qua Ago 03, 2016 10:15 pm    Assunto: 2ª Churrascada em Itatiba - DATA à definir??? Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
Mensagens: 549
Localização: Campinas-SP

Amigos,vamos marcar uma churrascada em Itatiba-SP?
É em uma chácara,Cantinho do Barriguinha,as margens da D.Pedro I,ao lado do Posto Shell Morro Azul,entrada para o Recanto dos Pássaros,entre Itatiba e Jarinu.
Só está pronta a parte de laser,a casa está semi pronta,falta acabamentos, mas dá para acampar dentro dela ou jogar uns colchões pro chão e dormir tudo embolado.

Coisa simples,nada como o Gomes armou a feijoada com taças Irlandesas,kkkk brincadeira,é que tudo é muito perto da piscina e não costumo usar copo/taça/caneca de vidro,pode quebrar e cair cacos na piscina,é um perigo,tenho algumas canecas e copos de acrílico e quem tiver pode levar tbm,nunca é demais.
Tem uma churrasqueira a bafo que faz costela/cupim muito bem,costela no chão lá é meio complicado,pois é toda gramada,mas estou idealizando aquele projeto de tambores pela metade inclinados e a costela no meio,vamos ver.Tem outra churrasqueira pequena que coloco no chalé e uma outra dentro do salão de alvenaria,tem fogareiro de pressão com tacho para fritar torresmo e o que mais querer.Tem até um campinho gramado sem traves,para quem quiser se aventurar num futebolzinho.
É isso

Qual data seria melhor para todos.Eu estou praticamente todos finais de semana.kkkk

Fiquem à vontade para opinar sobre carnes,refrigerante,cerveja ou chopp,o chopp consigo pegar em consignação,o barril que abrir,pagamos, o chopp e da Kremer e me faz a $8,00 o litro com choppeira elétrica gratuita,mamão com açúcar,kkk

Deixo aqui o nosso querido Amigo Luis Carlos Gomes para ir idealizando esse mega churras,pois ta corrida a coisa,mas vou interagindo com vcs.


Conto com a presença de todos.

Abração

_________________
Realizando mais um sonho!!!!


Editado pela última vez por barriguinha em Qua Jan 03, 2018 4:59 pm, num total de 5 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Qua Ago 03, 2016 11:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Só precisa mudar a parte que se refere a dormir embolado. O restante do plano pode contar comigo. O que vai ser servido no banquete para min é indiferente. Até rodízio de miojo tá valendo. rsrsrsrsrsrsrsr
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
barriguinha
MensagemEnviada: Qua Ago 03, 2016 11:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
Mensagens: 549
Localização: Campinas-SP

Ewerton,meus amigos dormem até em baixo da mesa,tudo junto mesmo,kkkk

Nossa,o Imgur ficou cabuloso,agora que consegui destrinchar ele.Umas foto do lugar.





Meu cãozinho tbm participa da festa.kk



Gostaria de fazer uma dessas lá,mas...


_________________
Realizando mais um sonho!!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 1:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

eu to dentro é só sugerir data, e vai no estilo todo mundo leva uma carne e a sua bebida e todo mundo come e garanto que sobra ainda rsrsrrs, no mais agente de sampa, vamos no estilo bate e volta, eu pelo menos vou, afinal pra mim tirando o pedagio é 30 KM que faço rapidinho rsrsrrs pela fernão dias, agora a casa é boa heim Patrão!!!...
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 1:08 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

ah o cãozinho não querendo jantar os participantes, pode estar presente sem problemas, afinal é a casa dele né rsrsrsrsrrsrsrs
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 7:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2129
Localização: Santo André - São Paulo

Missão dada será missão cumprida.

Vamos por partes:
Data: creio que deva ser em setembro, sugestões por favor.
O que comer: bom é churrasco, como nosso amigo "Barriguinha" está na correria, não deverá ter tempo para fazer compras, logo acho que cada um de nós deverá levar sua parte na carne e na bebida, devemos fazer uma relação das carnes/bebida a ser levada e quem leva o que, tem também o carvão e os descartáveis.

Carnes:
Picanha, Contra filé, Cupim, linguiça, frango, costela suína, torresmos frito também é gostoso,... acrescentem outras.
Pão de alho e seus derivados, queijo no espeto.
Bebidas:
Lembrando que todos nós iremos dirigir no retorno, não devemos exagerar na quantidade, mas vamos lá: cervejas a comum e a preta, o chopp é legal mas temos amigos que não tomam nada que contenha álcool, logo não é certo que pague por aquilo que não bebeu, mas fica acritério de vacês.
Refrigerantes: sempre os de 1ª linha
Caninha e vodka para as caipirinhas e claro os limões.

Prá começar acho que tá de bom tamanho.

Abraços,

Gomes

_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 8:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Por mim, como sempre dependo da data marcada, eu ainda estou com meus cursos nos finais de semana na universidade, mas se der eu vou.
Obrigado,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 8:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Yakult e Leite Condensado.... Gomes esquecendo as coisas¬¬' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, estou dentro, dia 24 de Setembro é uma ótima data (queria falar não mas vou falar, depois do dia 20 cai $$ kkkk Smile Smile Very Happy ).

Em relação a Carne, Cupim é uma boa já que teremos uma Churrasqueira a Bafo disponível.
Eu não sei comprar carnes, sinceramente eu sempre vou e pego a que tem mais carne do que osso (essa é minha forma de escolher), eu posso me comprometer a levar produtos Gelados, em casa tem um SENHOR freezer que gela pakas, e estou relativamente próximo, assim como o Salles, só falar o que precisa e quantidade e levo.


Amigos, vale lembrar que é um local que não está habitado, ou seja é de Veraneio, vamos começar cedo mas se não formos pernoitar por lá temos que antes de ir embora organizar, limpar e embalar tudo que não utilizou, isso leva um tempinho viu. Mas são só detalhes Very Happy

Vamos nos organizando, tenho certeza que vai sair algo bem legal e diferente para esse passeio.

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 9:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

se alguem for pernoitar, os de fora principalmente, agente pode fazer num sabado e quem quiser e puder volta pra um segundo tempo no domingo
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 9:40 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2129
Localização: Santo André - São Paulo

Claro que eu esqueci do yakult e do leite condensado, falando nisso, vodka, caninha, leite condensado, ainda tenho aqui que sobrou da feijoada, logo não precisa se preocupar.

Gomes

_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
generallee.com.br
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 10:16 am    Assunto: Estamos dentro. Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011
Mensagens: 160
Localização: São Bernardo do Campo

Eu e a patroa confirmados.

Eu, particularmente, acho melhor a forma de rateio. Podemos ratear antes e um responsavel faria as compras, deixando aberto claro a possibilidade de cada um levar o que quiser.

Desde já agradeço a disponibilidade de dispor do lugar, assim como faz muito bem o Gomes.

Viajar pra um churrasco desse e não beber eu não consigo, nem que for pra puxar um sono no fim da tarde e voltar a noite pois, é perto pra nós tbm.

Bora firmar a data.

_________________
Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
"Até aqui nos ajudou o Senhor"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 10:27 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Gomes, Leite Condensado após abrir já era, só fazendo bolo e etc.

Maurício, então, o ideal é todos levar algo pelo fato de que encarregar alguém, como foi o caso do Gomes, para fazer compras fica bastante tarefa, no caso de cada um levar algo fica mais fácil, todos cooperam de uma forma igual e ninguém fica com tarefa a mais ou a menos.

Na feijoada não vejo outra forma pois só quem prepara sabe o que precisa e a quantidade, mas em um churrasco é mais fácil, fulano traz uma peça de contra Filé, outro traz um cupim, outro traz carvão e Refrigerantes, outro traz cervejas, enfim, vai dar certinho. hhehehehe

E outra, o que faltar (e se faltar! Pois geralmente sobra, até demais às vezes) o Centro de Jarinu não é tão longe, nem Atibaia, só ver em que lado fica o pedágio e ir para o outro. huahuahauhauhau

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
EDSON
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 12:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 113
Localização: Santo André

André vou ver com a patroa, ainda não vai ser dessa vez que vou no evento com a brasil, pqp......
_________________
Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 1:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2129
Localização: Santo André - São Paulo

Ô Adeilson é fechado né, até a garrafa de vodka não foi aberta, usamos a do churrasco anterior. Como fiz no churrasco passado eu compro a picanha, e 12 cervejas.

Gomes

_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias


Editado pela última vez por Luiz Carlos em Sex Ago 05, 2016 6:50 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Qui Ago 04, 2016 1:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2129
Localização: Santo André - São Paulo

Ewerton, Machado e quem mais vier de longe, pode fazer um pit stop aqui em casa e depois seguir tanto para Itatiba qto ao destino final.

Gomes

_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 20
Ir à página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB