Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 S 10LS 4.3V6 (AMERICANA) - CORTE DE ACELERAÇÃO « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
mdebone
MensagemEnviada: Qui Jun 30, 2016 4:22 pm    Assunto: S 10LS 4.3V6 (AMERICANA) - CORTE DE ACELERAÇÃO Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Junho de 2014
Mensagens: 7
Localização: Jundiaí/SP

Rapaziada, boa tarde!

Preciso de uma ajuda de vocês, meses atrás falei que a minha S 10LS Americana estava cortando quando acelerava forte ao andar, e me disseram que poderia ser a bomba, enfim comprei a bomba direto do USA a correta e a mesma continua cortando, mas o mais estranho é que com o veículo parado eu fico acelerando até o fim e ela não corta, porém quando coloco para andar a mesma corta, e só volta a aceleração quando eu tiro o pé do acelerador ai volta ao normal, porém se eu enfio o pé até o fim ela corta denovo.

O que pode ser esse problema que não consigo identificar?

Somente lembrando troquei: VELAS/CABOS/DISTRIBUIDOR/BOMBA DE COMBUSTÍVEL/SENSOR DE PRESSÃO DE ÓLEO/SENSOR DE TEMPERATURA/SENSOR DE DETONAÇÃO.

Espero obter sucesso em resolver esse problema com o conhecimento de todos.

Abraço.

_________________
M. Debone
Jundiaí/SP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Jun 30, 2016 5:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Eu lembro do caso, cara, de longe fica difícil ein, pode ser muitas coisas, já colocou no manômetro? Mesmo a bomba sendo nova pode ser o regulador de pressão, tem que colocar no manômetro e ver quantos BAR dá.

Lembro que quando tirei o fluxo de Ar da minha ela ficou assim, ligava mas ao acelerar ela cortava e apagava, pode ser também.

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
ewerton
MensagemEnviada: Qui Jun 30, 2016 7:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Não tem nada que precise resetar? Contar pro motor que vc trocou a peça. rsrsrs
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Jun 30, 2016 10:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Ewerton, a injeção Eletrônica da linha S10/Blazer tem dessa não, pessoal fala que tem de resetar e etc, tudo balela, Injeção Eletrônica estando com os componentes tudo ok mapeia o sistema a cada novo dado recebido, a minha mesmo eu troquei a sonda lambda, lampada acesa, 3km depois apagou, agora só acende se estiver no GNV mas creio ser o emulador de Sonda Lambda atrasando (só configurar o tempo nele manualmente), mas ao passar para Gasolina uns 3, 4 km rodado ela apaga.


Outra dado interessante, pelo menos na minha é assim, se o tanque estiver abaixo do meio e mandar completar estando a luz de injeção acesa ela se apaga, o módulo reseta e começa um novo mapeamento, percebi isso quando eu estava com problemas nela, era certeiro ir no posto e ela apagava, mas tinha que encher. huahahuahuahau


mais uma observação ainda sobre essa Injeção e esse motor, não sei se é porque meus cabeçotes já passaram pela retífica mas... coloquei 18 litros de álcool em cima de 52 litros de gasolina, não teve diferença NENHUMA no comportamento do carro, fiz isso para ir na Vistoria mas... Nem na partida de manha fez diferença, só não tirei o consumo pra ver.

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
barriguinha
MensagemEnviada: Sex Jul 01, 2016 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
Mensagens: 549
Localização: Campinas-SP

Não pode ser o TBI ou o próprio pedal do acelerador eletrônico? Já mapeou ela pra ver se consta alguma falha?
_________________
Realizando mais um sonho!!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adeilson_1445
MensagemEnviada: Sex Jul 01, 2016 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Bom mesmo era ter um Scanner e passar, não para ver códigos de erro, mas sim para andar e ver o momento do corte o que a Injeção capta de sinal e comparar com os dados padrão, exemplo o sensor de posição da Borboleta dá um corte no meio do caminho ai vai aparecer a voltagem travada em 0v mesmo estando acelerado.


Mecânico não precisa ser bom, precisa ser inteligente e pensar nesses detalhes, o cara já vai logo condenando um monte de coisa... hehe

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB