|
Grand Blazer DLX Perkins Q20B-T |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Lawrence |
Enviada: Seg Abr 04, 2016 10:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha
|
William escreveu: |
Ai ai, tô quieto aqui no meu canto e mesmo assim aparece inverdades sobre mim, eu dirijo igual a um velhinho cegueta pela catarata, não sei como apareceu essa lenda urbana. |
Lembro de um certo buraco numa avenida.
Uma porrada seca no lado direto.
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Seg Abr 04, 2016 11:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Luiz Carlos escreveu: |
Se acompanhar o pessoal significa acompanhar Salles ou Cursino, pode esquecer não vai dar, grande parte do peso corporal destes dois esta concentrado nos pés, kkkkkkk.
Gomes |
Gomes, so vou contar pra voce. Não comenta com mais alguem.
O Salles teve que pegar dois carros em volta redonda e contratou um guincho plataforma de um amigo.
O gordinho chegou em sampa branco como uma alma penada (eu vi a chegada) e com a cueca toda suja (não vi a cueca apenas percebi o odor ruim vindo dela) falando que o guincheiro era doido e corria demais. O guincheiro ria demais e falava que era pro Salles deixar de ser cagão.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Abr 05, 2016 6:58 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
Ô dó, vai ver ele tava era com virose. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Ter Abr 05, 2016 9:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
sim virose, pois o cara tava com sono, desceu no pau e não reparou que no fim da descida tinha uma curva a esquerda, resumo a besta que estava em cima do caminhão escorregou pra direita, e a silverado que estava na asa (lança) deitou tanto que eu cheguei a ve-la no espelho direito, resultado mandei parar no primeiro posto e vim dirigindo o resto da viagem, não que vim devagar, pelo contrario 110 , 120, mais nas retas, alias o Adalberto ta ai Zuando, mais quando ele estragou a cueca era na veraneio sem carga e na reta, tenho pé pesado sim, mais sei bem o que faço, e ao contar o ocorrido ao dono do caminhão, a resposta foi FEZ MUITO BEM em assumir o volante, pois ia ir pro prego, 25 conto dos carros, e mais 85 do guincho, alem da minha saude que não tem preço, então seu Zé Ruela (adalberto) antes de querer Zuar fica esperto, pois tem diferença entre quase arrancar o PQP numa reta por causa de velocidade e um capotamento Iminente..... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Ter Abr 05, 2016 9:25 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Vou te contar, cara irresponsável, ele tinha tomado rebite ou algo do gênereo para fazer uma droga destas e querer mandar todos para o céu? _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Ter Abr 05, 2016 9:34 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10181 Localização: Rio de Janeiro
|
Só sei que já passei uma situação parecida, na caçamba de uma d-20, com minha moto amarrada de qualquer jeito, e tinha de segura a moto e me segurar, na subida da Rio-Petrópolis, tudo isso na época da faculdade, nesse dia foi moto enguiçada e deu perda total na cueca. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
christian a. h. govastki |
Enviada: Ter Abr 05, 2016 9:35 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
|
Cursino escreveu: |
christian a. h. govastki escreveu: |
Cursino, duas perguntas:
1 - Qual é o estado do 4,1l? Está bom? Completo eu deduzo que sim.
2 - Qual o destino dele? Vai vender?
Como eu não gosto de carro a diesel e a minha Veraneio é a álcool e um dos meus possíveis upgrades é instalar o 4,1i para me livrar do carburador e do álcool o seu motor casaria bem com o meu carro. |
Christian,
Sim, o 4100 está em bom estado, sem ruídos, vazamentos ou consumo de óleo. Tirei dele somente o alternador e o pequeno suporte do cabo do acelerador.
O motor será vendido sim. |
Já definiu o preço? Acompanha o quê?
Faz em dez vezes?
Acredito que a adaptação na Vera não deva ser difícil. O mais complicado é apenas a parte elétrica pois os calços e acoplamento no câmbio são iguais ao 4,1l? Procede meu raciocínio? Ou estou errado?
Eu tenho interesse, ainda mais que o meu H34 abriu o bico na sexta e o álcool custando 90% do preço da gasolina _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Ter Abr 05, 2016 9:40 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
sallespickup01 escreveu: |
sim virose, pois o cara tava com sono, desceu no pau e não reparou que no fim da descida tinha uma curva a esquerda, resumo a besta que estava em cima do caminhão escorregou pra direita, e a silverado que estava na asa (lança) deitou tanto que eu cheguei a ve-la no espelho direito, resultado mandei parar no primeiro posto e vim dirigindo o resto da viagem, não que vim devagar, pelo contrario 110 , 120, mais nas retas, alias o Adalberto ta ai Zuando, mais quando ele estragou a cueca era na veraneio sem carga e na reta, tenho pé pesado sim, mais sei bem o que faço, e ao contar o ocorrido ao dono do caminhão, a resposta foi FEZ MUITO BEM em assumir o volante, pois ia ir pro prego, 25 conto dos carros, e mais 85 do guincho, alem da minha saude que não tem preço, então seu Zé Ruela (adalberto) antes de querer Zuar fica esperto, pois tem diferença entre quase arrancar o PQP numa reta por causa de velocidade e um capotamento Iminente..... |
Então seu anjo da guarda estava de plantão
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Ter Abr 05, 2016 1:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
o problema do cara foi ficar resolvendo uns problemas até tarde da noite e ter dormido pouco afinal saimos 4 da matina _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
Cursino |
Enviada: Ter Mai 03, 2016 11:33 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Pessoal, a GB está na UTI.
O pneu traseiro direito simplesmente descolou do talão no meio de uma curva, a traseira chicoteou umas duas vezes e acabei trepando num barranco. nisso, derrubei umas duas arvores pequenas e uma placa da estrada, esta eu já replantei rsrsrs, capotando.
Não tive nenhum ferimento, nem sequer um arranhão, a não ser no orgulho e no bolso.
Seguem imagens
É isso aí, pessoal!
Abraços _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
|
Cursino |
Enviada: Ter Mai 03, 2016 11:37 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Ainda essa semana começo a desmontar o abacaxi _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
|
jesse |
Enviada: Ter Mai 03, 2016 11:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
Putz! que Zica _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Ter Mai 03, 2016 12:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5065 Localização: Curitiba-Pr
|
A famosa merda. Ainda bem que foi apenas material o preju, apesar de ser um carro de estimação. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Ter Mai 03, 2016 2:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10181 Localização: Rio de Janeiro
|
A equipe de anjos da guarda do PMG trabalha 24h.
Cursino tem uma grade original GM, aqui perto de casa só que é preta, sei que deve estra tudo confuso por ai mas se precisar da um alô. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Ter Mai 03, 2016 2:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
César, ele decidiu que vai colocar o carro todo preto, então se a grade estiver boa e por bom preço eu tenho quase certeza que ele vai querer. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|