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Bomba de vacuo s4t |
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bonanza |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 11:24 am Assunto: Bomba de vacuo s4t |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
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Senhores,
depois de conseguir regular as válvulas graças aos ensinamentos do Dr.Salles que ficou excelente,o motor diminuiu ate a vibração.
Minha nova empreitada e tirar um vazamento na bomba de vácuo,aparentemente esta úmido na junção da bomba com a carcaça da distribuição, como vou desmontar gostaria de saber dos mais experientes se existe algum macete ou reparo que possa aproveitar e trocar.
1- tem algum cuidado especial que devo tomar?
2- existe algum reparo passível de troca uma vez que estarei desmontando?
3- quando a bomba falha ou esta com problema quais sao os sintomas?
Grato. _________________ bonanza |
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César Oliveira |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 1:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10044 Localização: Rio de Janeiro
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O cuidado principal é lembrar de tirar um parafuso que fica na parte de trás que é preso em um L, que prende no motor, eu já quebrei a carcaça de uma bomba, devido a não perceber este parafuso.
Você vai precisar de uma extensão longa e uma chave de catraca com pito(cachimbo) 1\2 ou 13 mm, é bem chato de retirar esta bomba, agora não lembro se da para tirar o conjunto todo, bomba de vácuo e bomba de DH, eu acho que não da, e se isso se confirmar, fique atento a conexão entre a bomba de vácuo e a bomba de DH, que é um disco com uma cruz vazada no meio, é bem chato de colocar no lugar, mas se estiver com paciência consegue colocar.
Na vez que precisei trocar, eu não encontrei o reparo, foi mais fácil arrumar outra bomba de vácuo, que retirei do q20b, que esta na garagem, depois eu consegui a parte que eu tinha quebrado, e coloquei no lugar mas no q20b.
No meu caso quando pisava no freio as vezes o pedal ficava normal, e outras vezes o pedal ficava duro, troquei o servo freio, não resolveu, troquei a bomba, e ainda quebrei um pedaço, não resolveu, o que resolveu foi regular a haste do pedal de freio. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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jesse |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 2:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
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chamar esse serviço de chato tu ta elogiando ele rsrsrr
Porque é muito chato,a minha bomba afrouxava pois faltava o tau suporte mencionado pelo Cesar.
e por isso espanou os prisioneiros da carcaça,tive que remover para fazer rosca nova e trocar os prisioneiro,
ela sai completa com B do hidraulico
a minha agora vasa um pouco pela bomba, mas vai ficar assim mesmo rsrsrsr...
tenho umas fotos dela ve se pode ajudar
e esse é o suporte que o Cesar falou
_________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
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bonanza |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 4:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
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Muito obrigado Cesar e Jesse, ajudou demais, já nao e um mergulho no desconhecido...to entrando no espirito de faça você mesmo, ja troquei sapatas traseiras, regulei válvulas, substitui o fluido de freio e essa semana vou ver se estanco o vazamento na bomba.
vai faltar, trocar pastilhas de freio e me aventurar na suspensão dianteira vou tentar trocar as buchas e verificar geral _________________ bonanza |
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César Oliveira |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 5:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10044 Localização: Rio de Janeiro
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Tudo que você vai fazer tem por aqui, é só vasculhar, que encontra tudo, e com fotos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 6:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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ai é com esses dois caras, pois não mexo nesse negocio no lugar nem a pau, é coisa de contorsionista rsrsr _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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bonanza |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 9:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
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kkk de fato ,ensaiei de desmontar agora a tarde e tem umas posições complicadas pra que ja passou dos 40.....kkk mas com paciencia e jeito agente come o .... do sujeito como se diz por essas bandas de minas _________________ bonanza |
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William |
Enviada: Sáb Fev 27, 2016 11:15 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 588 Localização: São Paulo
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Tirei esse vazamento da minha na semana passada, os parafusos afrouxaram um pouco devido trepidação natural do motor e a própria junta pelo tempo. Mas não fui eu que meti a mão, meu mecânico fez o serviço, e foi quase um dia inteiro, é um serviço muito chato, principalmente pelo parafuso que o César mencionou, precisa chave certa ou fabricar uma, senão não tira. Mecânico cobrou $250,00, nem pisquei para pagar. _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
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adalberto |
Enviada: Sáb Fev 27, 2016 11:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7409 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Para esses aprendizes de mecanico que gostam do faça voce mesmo
Esse é para quem tem graxa nas veias _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Estéfano |
Enviada: Ter Mar 22, 2016 3:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 Mensagens: 600 Localização: Maringá PR
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Demorei, pois acho que já até resolveu tudo mais pra deixar anexado, eu troquei todos os reparos de um desse aí na D20 da retificadora quando trampava la, o kit vem todos os orings, e a s palhetas, o cão virado na peste pra tirar mesmo no elevador, depois pra acabar as palhetas tem que montar com maior cuidado o incrível aqui conseguiu quebrar uma em dois pedaços, porém não fez diferença no funcionamento, ela trabalha livre. |
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