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bonanza |
Enviada: Qua Fev 24, 2016 11:00 pm Assunto: Regulagem de valvulas S4T |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
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Senhores, boa noite!
Alguém poderia me dar dicas de regulagem de válvulas do S4t.
Já pesquisei no site e encontrei pouca coisa e desencontrado.
no meu corcel 69 eu regulo tomando referencia o próprio distribuidor apontando para o cilindro q estou mexendo,já no motor da bonanza não sei as referencias. _________________ bonanza |
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bonanza |
Enviada: Qua Fev 24, 2016 11:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
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os tuchos do s4t são mecânicos ou hidraulicos? _________________ bonanza |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Fev 24, 2016 11:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16111 Localização: SÃO PAULO
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ih cara não tem coisa mais facil,
cada vez que vc vira o motor, é só acompanhar vc vera que valvulas de 3 cilindros se mexem e em um cilindro a admissão e escap estão paradas, ai vc regulas elas, e assim vai, outra coisa deixa admissão e escap com 0.30 _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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bonanza |
Enviada: Qua Fev 24, 2016 11:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
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mas nao precisa achar o ponto morto superior ? _________________ bonanza |
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César Oliveira |
Enviada: Qui Fev 25, 2016 7:06 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10044 Localização: Rio de Janeiro
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Não, já fiz esta regulagem baseado, exatamente na dica do Salles, não tem erro. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Fev 25, 2016 8:57 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16111 Localização: SÃO PAULO
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ponto morto superior se fizer muita questão é só olhar o cilindro que esta em balanço, o que seria isso 3 se mexem mais só um mexe admissão e escap, ai vc coloca motor pra frente e pra traz e deixa as duas valvulas na mesma altura, ali é ponto morto, porem com o costume vc vera que ao girar o motor ele da compressão e solta, quando solta ja ta em apms _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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bonanza |
Enviada: Qui Fev 25, 2016 9:50 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
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ok,obrigado parece ser bem mais simples que no corcel.
Acho q vou ter que arrumar um cachimbo e colocar no volante do motor, não to conseguindo girar ele so pela helice. _________________ bonanza |
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