Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 [FOTOS] Nova aquisição aqui em casa, atualizadas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Mai 03, 2006 2:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Realmente o parachoque dá medo Shocked Shocked , mas acho que dá mais medo pq é feio mesmo kkkk (tá bom senao falta pra escrever o nome do kiko), a D20 pelo proprio tamanho já impoe esse medo, lembro me da vez que meu pai "subiu" na traseira de uma Ipanema guiada por uma mulher que brecou de vez quando viu sinal amarelo Laughing Laughing parachoque de fibra desmanchou na hora, na D20 nem fez nada Very Happy .

Adalberto essa adaptação do painel com botão de retrovisor, não é original pelo que sei quando saia com retrovisor e vidro eletrico de fabrica os comandos ficavam na porta, eu tenho uma moldura dessa parte de baixo mais ou menos aqui que tiramos da Veraneio quando achamos uma nova em uma concessionaria aqui, inclusive postei um topico na epoca. Ela tá inteira, só tem quebrados na parte onde coloca os parafusos e tem buraco para o botao do afogador no lado direito (a veraneio era original a gasosa). Se essa ai estiver muito mal, e precisar posso liberar espaço aqui Laughing minha mae vive reclamando que deviamos ter uma casa só pra guardar esse tipo de coisa, eu e meu pai sempre guardamos algumas coisas do carro as vezes até sem uso Laughing Laughing

Se possível dá uma limpada no painel desmonta ele parece está cheio de poeira por dentro, os instrumentos auxiliares parecem adaptados o unico que é igual ao da Veraneio e outras D20 que já vi é o da temperatura.

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Qua Mai 03, 2006 6:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Andreson Melo escreveu:

... kkkk (tá bom senao falta pra escrever o nome do kiko). . .


Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy Não dá pra escrever aqui o tamanho da GARGALHADA que dei ao ler isto !!!! Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

A família toda correu pra ver o que era . rsrsrsrsrsrsr

Ai ai ai .... FANTÃSTICO este forum....

Obrigado Andreson !!! Show de bola !

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Mai 04, 2006 6:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Este tipo de para choque foi xodo na época das cabines duplas transformadas, muitas transformadoras ofereciam como opcional. (Brasinca, Sidcar entre outros).

Se chamava parachoques Parrudo.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 5 de 5
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB