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Fernando furini |
Enviada: Sáb Nov 21, 2015 6:01 pm Assunto: Ajuda com S10 2000 |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Meu amigo foi ver uma S10 99/00 (Maxion), me mandou esse relatório do que observou:
"Fui ver o carro. Não vi vazamentos na transmissão, o motor táva sujo (isso é bom, pq daria pra ver vazamentos), mas a tampa de valvulas tava limpa.
Carroceria alinhada, sem riscos, sem sinal de retoque, pintura pareceu toda no mesmo tom.
Bancos inteiriços, mas revestidos de "couro". Essa é a de 2 lugares, mas ao menos o vidro traseiro tem janelinha...
Painel em ordem, sem RPM (é caro bagarai... achei a partir de 750 reais!), mas o sinal do óleo disparou pro fundo da escala quando virei a chave.
Achei que o motor tava chacoalhando demais. Não falhava, respondia aparentemente normal ao acelerador, mas acho que um ou mais coxins devem ter ido pro saco.
Os botões do 4x4 (são 3):
o 2HI não acende a lampada
o 4HI acende, e o 4LO tá afundado. Vou ter que ver quanto custa essa porra.
O AC tá parado (dizem que esses compressores vira e mexe dão merda mesmo).
A bateria deve ser menor que a original, e tá solta. Estou tentando ver outras S10 pra referencia."
Algo disso é assustador?
O que mais precisa observar? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Nov 21, 2015 7:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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sim o 4x4 é assustador, e mais coloca mais uns 5 mil e pega uma ja 2.8, outro carro... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Lawrence |
Enviada: Sáb Nov 21, 2015 8:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha
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sallespickup01 escreveu: |
sim o 4x4 é assustador, e mais coloca mais uns 5 mil e pega uma ja 2.8, outro carro... |
Vai de 2.8MWM.
O maxion é bom, mas tem que saber a procedência.
Quanto ao 4x4, é bom ter uma avaliação com detalhes e não se pautar apenas no estado dos botões e luzinhas.
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 |
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Nathan Algren |
Enviada: Sáb Nov 21, 2015 9:20 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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Bateria de S10 é a mesma da linha Kadett, Astra, Vectra, na minha o pólo positivo é esquerdo, mas pode ser direito na 2.5, no mais concordo com o Salles, abraços |
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Badguy |
Enviada: Dom Nov 22, 2015 10:10 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014 Mensagens: 189 Localização: Poços de Caldas - MG
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O 4x4 dependendo do que for fica bem caro.. e claro, compensa muito mais uma 2.8 falo por experiência própria. |
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adeilson_1445 |
Enviada: Dom Nov 22, 2015 3:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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O 4x4 está parecido com o meu na época em que peguei, demonstra estar mal cuidado, o botão é fácil de arrumar, eu só abri e arrumei o botão SMD, já as luzes se esta acendendo uma é porque as outras estão queimadas. Negócio é que ela tem de acender e engrenar, ai já é um bom começo, mas tem de verificar se a tração dianteira está acionando o diferencial dianteiro, tem duas válvulas de vácuo que acionam ele, uma em cima da t-case e outra embaixo da bateria no cofre, a da t-case é uns 400 reais no mercado livre, mas tem de descer a t-case para trocar, a outra é fácil de trocar mas custa uns 900 reais no mercado livre.
Precisa ligar o diferencial dianteiro para verificar se tem homocinetica ruim e rolamentos travados, sendo que a manutenção desses aparatos passa fácil dos 1000 reais....
Sobre o motor, só posso dizer do que me falam, não é um motor forte além de que não é fã de temperatura, então geralmente o pessoal vai mais para o lado das 2.8MWM _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
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ewerton |
Enviada: Seg Nov 23, 2015 11:31 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4977 Localização: Curitiba-Pr
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Fernando. Um amigo meu tem uma 4p muito bem cuidada. É carro de passeio de um cara que nem corre. Vou ver certo qual é a configuração e o valor. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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ewerton |
Enviada: Seg Nov 23, 2015 9:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4977 Localização: Curitiba-Pr
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Falei com o cidadão hoje. S10 Executive flex 2.2 CD 2010/2010 com 68000 km, 2º dono desde 2011. Pede 45k na picape. Se teu camarada tiver interesse, apesar da configuração diferente, tiro fotos e passo o contato. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Fernando furini |
Enviada: Qua Nov 25, 2015 6:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Obrigado, mas ele quer diesel mesmo. _________________ Fernando Furini
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ewerton |
Enviada: Qua Nov 25, 2015 7:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4977 Localização: Curitiba-Pr
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