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Mensagem
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Klinger |
Enviada: Sex Out 02, 2015 10:58 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Esse aqui Carlos ???
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Out 02, 2015 11:31 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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igualzinho, mais o nosso era azul e ja com frente 4 farois, mais a trazeira é essa mesmo, esse vidro ai abre como uma tampa trazeira _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Out 03, 2015 10:30 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Anos 70 e 80 produziram umas bizarrices... Basicamente por conta da proibição da importação. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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adalberto |
Enviada: Dom Jan 24, 2016 5:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Ai galera tenho uma lavadora alta pressão que usei poucas vezes mas agora preciso resolver um porem que sempre me encheu o saco. Ela tem a mangueira de saida onde vai o gatilho so que precisa colocar as duas lanças pra usar e fica muito comprida, quero usar uma lança so mas não sei como desmontar a ponta da bagaça para trocar os acoplamentos. Vejam as fotos, alguem tem alguma ideia de como desmontar o bico da foto dois?
Eu preciso tirar o bico, colocar a luva que ta em baixo e recolocar o tal bico.
Nessa foto tem a ponta de uma das lanças, tiro a ponta que esta parafusada e retiro da lança a luva que enrosca no gatilho, essa luva (aparece na foto 2) coloco na outra lança quer tem o bico que solta o jato de agua mas o problema é justamente tirar esse bijo que solta o jato para enfiar a luva na lança
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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César Oliveira |
Enviada: Dom Jan 24, 2016 6:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10067 Localização: Rio de Janeiro
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Adalberto acho mais fácil você, criar uma ponta nova.
Já tive uma fiz isso uma vez, desmontei um negócio desses, tem partes que tem pinos de plástico, que são fundidos, ai depois que tira, é uma lenha, para criar pinos novos, as vezes o espaço não permite a utilização de parafusos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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adalberto |
Enviada: Dom Jan 24, 2016 7:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Não da pra criar ponta nova. Uma lança encaixa no gatilho e a outra encaixa nessa que se uniu ao gatilho e ai fica um trambolho enorme e ruim de manusear. É bom pra lavar caminhão _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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ewerton |
Enviada: Dom Jan 24, 2016 7:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Põem uma foto do sistema completo. Só a parte que quer desmontar, montada. Numa dessa aparece alguma coisa no fv aqui perto. Se aparecer eu posso trazer e ver se dá certo. Se não der só devolvo e o piazão ali não é careiro. Os encaixes em formato de T tem medidas diferentes? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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jesse |
Enviada: Dom Jan 24, 2016 8:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
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se o cano for de ferro corta e solda com latão _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
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adalberto |
Enviada: Dom Jan 24, 2016 9:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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ewerton |
Enviada: Dom Jan 24, 2016 9:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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As pontas 1 e X tem bitolas diferentes? Essa ponta em formato de T que encaixa e gira pra travar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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adalberto |
Enviada: Seg Jan 25, 2016 8:15 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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As lanças tem a mesma bitola. a ponta 1 tem a pç que quero tirar que é a canopla em formato de sino, ela é solta na lança, e tem uma rosca interna que é rosqueada no gatilho _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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ewerton |
Enviada: Seg Jan 25, 2016 7:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Blz. Parece mais fácil por a 3 no lugar da 2. Amanhã passo no fv. Manda as peças pra Jville hehehe. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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adalberto |
Enviada: Ter Jan 26, 2016 7:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Não teve jeito, tentei de todas as formas mas tive que pagar pra um cara que conserta fazer a troca das pçs, cobrou derreal
tentei ver como o camarada fez mas não consegui. Agora percebi que preciso de uma canopla dessa que ta na foto pois tem outro equipamento na maquina que so encaixa se a lança tiver essa peça, mas o principal ja foi. Agora preciso ficar de olho e ver se acho alguma sucata.
_________________ Adalberto
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ewerton |
Enviada: Dom Fev 28, 2016 1:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Barulho na suspensão. Achei que fosse o mês dos pivôs, lembrando que teve uns 3 usuários aqui que foram atacados a poucos dias. Passei toda a suspensão e era parafuso do agregado frouxo, do lado do alternador é tranquilo, do lado da injetora é osso.
Tinha essa chave feita a um tempo, mas em formato de Z. Fui moldando até conseguir pegar a porca e prender o alicate de pressão pra girar. Tem que usar ferro comum com a ponta de chave para soldar com eletrodo comum.
Em uso, aparece o bico do alicate próximo da barra de direção. Consegui dar um bom aperto.
Único problema foi que a chave é estrela 17mm e duas das porcas 11/16. Nas porcas 11/16 tive que bater na ponta do cabo de leve até encaixar bem. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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adalberto |
Enviada: Dom Mar 06, 2016 7:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Vivendo e aprendendo.
Ja vi isso algumas vezes e pensava que acontecia na hora de adaptar algum motor no carro. Imaginava que algo ficaria pegando e por isso os mecas abriam o chassis na marretada, mas hoje descobri através do mestre Salles que se trata de uma gambiarra "original" GM. A propria montadora faz isso para facilitar acesso. fiquei de queixo caido
_________________ Adalberto
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