| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | jesse | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 21, 2015 2:44 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1567 Localização: Kannapolis NC USA 
  | 
		  
		    
			  
				quando original tem sim. as S10 com motor a gasolina também tem pois o escape passa ali também _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 21, 2015 2:58 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				na C20 nunca teve, mais não custa nada fazer um... _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Nathan Algren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 21, 2015 3:08 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				| Acredito que seja a SKF que fabrica o original, entre o alumínio e o plástico a única diferença na minha opinião deve ser o custo de aquisição, abraços | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Cursino | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 21, 2015 3:35 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes 
  | 
		  
		    
			  
				O cilindro de reposição SKF vem com uma manta dessas junto. 
 
Comprei um semana passada para um amigo. Ficou em R$ 204,00. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
 
 
DRM Retífica (11) 4724-3692 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 21, 2015 5:36 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | lbsoares | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 22, 2015 10:09 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 255 Localização: Santa Catarina 
  | 
		  
		    
			  
				Pessoal, qual cilindro escravo vcs recomendam.... SKF ou Varga?
 
 
Varga a 173,00 e não tem manta protetora, a coifa no eixo é bem pequena.
 
SKF a 198,00, com manta protetora no kit, a coifa protetora do eixo tem uns 4cm.
 
 
 
 
 
  _________________ C20 4.1 MPFI
 
96/96 Azul Sport | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Cursino | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Set 23, 2015 10:20 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes 
  | 
		  
		    
			  
				Eu iria no SKF _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
 
 
DRM Retífica (11) 4724-3692 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | lbsoares | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 29, 2015 5:59 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 255 Localização: Santa Catarina 
  | 
		  
		    
			  
				Coloquei o skf, tudo certo, voltou embreagem, deu um trabalhinho pra sangrar mas faz parte. _________________ C20 4.1 MPFI
 
96/96 Azul Sport | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | lbsoares | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 29, 2015 6:07 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 255 Localização: Santa Catarina 
  | 
		  
		    
			  
				Pessoal, nas picapes com embreagem hidráulica, sem acionar o pedal de embreagem o rolamento fica encostado no "chapéu chines" da embreagem? Está certo isso?
 
 
No CEPCHEV mostra no sistema de cabo uma mola que puxa o garfo fazendo o rolamento desencostar do chapéu chines.
 
 
Já no sistema hidráulico, o atuador tem uma mola interna que mantêm a haste dele para fora, fazendo pressão no garfo que encosta no rolamento. _________________ C20 4.1 MPFI
 
96/96 Azul Sport | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 29, 2015 6:59 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |