Autor |
Mensagem
|
mateusict |
Enviada: Sáb Ago 29, 2015 7:48 pm Assunto: Terminal de rótula ajustável |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Uma vez comprei do Kiko um kit desse para a D-20, agora quero um para Silverado. Alguém sabe onde consigo?
Abraços _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Ago 31, 2015 2:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
kra, eu comprei um da d20, só não sei qual ano e modelo
Funciona ,muito bem mas tem umas dicas antes de instalar. Ele é beeem maior que o original, o diametro tb. O diametro não foi problema pois eu tinha uma haste antiga e cortei mais ou menos no mesmo tamanho. Se não tiver uma sobrando, é bom da uma afinada pra poder remover depois para testes.
paguei uns 30 reais em 30/01/2013 (tem a data na foto, não sou bom de memoria kkkkk) _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
mateusict |
Enviada: Seg Ago 31, 2015 7:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Boa Klinger! Foi difícil adaptar? Lembra o fabricante desse kit?
Obrigado _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Ago 31, 2015 8:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
O problema é tirar a haste antiga, provavelmente vai ter que desmontar o cilindro pois ela tem uma trava.
Comigo foi mais facil ja que eu estava trocando a peça.
No mais, sem grandes problemas, to usando sem problema algum.
Recomendo, ainda mais levando em conta o valor da peça.
Não lembro mas parece que ta escrito Patral na embalagem. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
|