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 Sua S10/Blazer V6 queima GNV? A luz CHECK fica acesa? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Sua S10/Blazer V6 queima GNV? A luz CHECK fica acesa?
Rodo com GNV e a luz CHECK do painel fica acesa.
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Rodo com GNV e a luz CHECK do painel fica acesa.
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Rodo com GNV mas a luz não acende.
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Rodo com GNV mas a luz não acende.
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Tenho uma V6 e rodo com gasolina.
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Tenho uma V6 e rodo com gasolina.
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Total de Votos : 25
Autor Mensagem
318blower
MensagemEnviada: Ter Abr 02, 2013 3:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2011
Mensagens: 12
Localização: Rio Grande -RS

Boa tarde! Alguem sabe me passar a função ,ou onde vai ligado cada fio da bobina das v6? grato!
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PCarvalho
MensagemEnviada: Ter Mai 28, 2013 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2012
Mensagens: 1
Localização: Santa Rita/PB

Fica acessa sim. Quando eu passo pra Gasolina apaga
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Paulo Carvalho
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Bruno Bezerra
MensagemEnviada: Dom Jun 09, 2013 6:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Visitante




A luz do painel fica acesa!.
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Fernando furini
MensagemEnviada: Dom Jun 09, 2013 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Normalmente a luz só fica acesa pra kits que não usam emulador de sonda.
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MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Jun 10, 2013 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Ou pior, ter uma caixa que diz ser emulador de sonda e não faz nada, a não ser acender um led vermelho. Tive este problema com a Blazer que tive. Uma forma de saber se é isso mesmo, é que, ao se desligar a bateria e ligar de novo, o carro vai andar no GNV sem acender a luz por alguns minutos, depois acende e fica.
É por isso que não gosto de GNV, é uma gambiara.
Abraços,
Sergio

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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Jun 10, 2013 7:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

olha Machado, quando bem instalado (o que é o real problema) aqui em sampa funciona bem pacas tenho amigos com blazers automaticas e não dão problemas, e tb não acende a luz quando no GNV, mais ja vi tb delas que pegou fogo no tbi, que explodiu a mufla e por ai vai
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CARLOS SALLESPICKUP
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Fernando furini
MensagemEnviada: Seg Jun 10, 2013 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Explodir mufla e pegar fogo normalmente é coisa de mistura "miserável"... Não apenas pobre!
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MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Jun 10, 2013 10:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

hAHAHAHAHAHAHAHA, Fernando, cansei de ter problemas com mistura miserável aqui no Rio, mas não por causa da regulagem do carro mas por causa da adulteração que muitos postos fazem de misturar ar com o GNV. Torço para um dia o posto destes picaretas exploda, mas sem nenhum inocente perto.
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leo_almeida
MensagemEnviada: Qui Fev 27, 2014 12:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2014
Mensagens: 2
Localização: Florianópolis

Oió. uns conhecidos por aqui.....rs

Pois é.... a questão da gambiarra é um problema sério.... Tive 4 carros no gnv.... todos sempre foram maravilhosos... 2 deles, mexi na regulagem do gnv quando comprei o carro e passei anos só fazendo o preventivo normal (velas, cabos, oleo, etc) e nunca tive problema....

Agora, to com uma blazer V6 e entendo pq o pessoal diz que gnv é uma merda..... mas a culpa, tenho experiencia nos outros carros nisso, não é no gnv e sim na instalação porca....

To chegando a conclusão que os eletronicos da minha (falta deles inclusive) são os grandes responsáveis pelo desempenho temeroso dela..... Falta o sensor de fluxo (até hoje nunca tive e sinceramente já ouvi falar que vive incomodando), o emulador de sonda que nem tem esse nome fica com uma luz acesa vermelha e quando acelera fica verde... já fiz de tudo pra regular ela, e se deixar a lenta com a luz verde, realmente a lenta fica super estável, mas o carro nem anda.... não tem variador de avanço. Além disso, a mufla estava rasgada, o mesclador fica nela (comprei de polipropileno pro tbi e ficou algo indescritível de ruim) e o conjunto tá sempre besuntado de oleo, então acredito que terei que desmontar pra escoar o que tem dentro do redutor....

Enfim, tudo culpa de instalação ruim, falta de manutenção e componentes ruins. Mas vou deixar ela legal, apenas uma questão de tempo e money....

Ela tem um cilindro de 16 e faz ridiculos 100kms na cidade... o posto mais próximo de casa é 10kms então tem que melhorar a situação...

Agora, tenho procurado material na net sobre o assunto e é algo muito superficial.... Sem contar que queria um mesclador pro tbi de aluminio tipo boca de fogão e isso parece que não existe.

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Omega GLS 2.2 1997
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Guiado por Deus, pilotado por mim, protegido por JC
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Jean Feybesse
MensagemEnviada: Sex Jul 10, 2015 8:03 pm    Assunto: Bomba de gasolina, pressão de partida e funtionamento. Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Setembro de 2009
Mensagens: 122
Localização: João Pessoa - PB

Boa noite, a anos que não entrei en contato com o forum GNV. A 5 anos que mora em Joao Pessoa PB; antes era carioca. Minha queståo e de descubrir a pressão de funtinamente de bomba de gasolina. Tenho grande dificuldade para o arranque do V6 Que depois alguns regulagens, ela da partida com jampe da chave de comutação do gas. A pressão controlada e de 3.5 a 4. Sempre ouvi que a pressão fornecida pela bomba deve ser de 4.5 em , mas com o pique na partida da orde de 6bar. Onde e overdadeiro valor destes numeros? Quais são os valors da GM e o debito. Da bomba (tenho uma Bosch instalada. Estou com o mesno Executivo 99. Grato, Jean
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GNV, Auto.
Grato. Jean
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MachadoSL
MensagemEnviada: Sex Jul 10, 2015 9:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Jean, a pressão da linha de combustível deve ficar entre 4.2 e 5.0 bar, e depois de desligado o motor dever se manter em no mínimo 4.0 bar por 5 minutos. Se isto não acontecer é o regulador de pressão com problema. Quanto a pressão de pico eu nunca li nada sobre isso.
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