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		  | ninjjah | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 27, 2015 9:20 am    Assunto: Reforma da Cherosa, C-10 1979 | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2014 Mensagens: 119 Localização: Fraiburgo 
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				Fala galera, acabei não entrando mais desde o bug que perdeu os tópicos.
 
 
Eu fiquei devendo de remontar o tópico com as fotos desde o começo, então vou fazer isso agora:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
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		  | ninjjah | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 27, 2015 9:28 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2014 Mensagens: 119 Localização: Fraiburgo 
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				A parte mecânica está quase pronta, faltam alguns ajustes no motor ainda, mas resumindo foi trocado motor, revisado o cambio, trocado embreagem, alongado diferencial, trocado o tanque de combustível, revisado os freios e instalado direção hidráulica. Além das rodas reformadas e pneus novos.
 
 
Engraçado que mesmo tendo feito tanta coisa pra quem não sabe ainda parece um carro detonado kkkk.
 
 
Mas o trabalho continua e agora que a mecânica está praticamente pronta o próximo passo é instalar a caçamba de lata, eu já estou com todo o material em mãos, mas surgiu mais uma dúvida e preciso da ajuda dos especialistas aqui do fórum.
 
 
É assim, tem uma das longarinas que fica em cima do tanque que tem a furação na mesma posição onde está fixado o tanque de gasolina, aí eu fiquei na dúvida se o tanque está fixado errado ou se é a longarina que está com o calço na posição errada, porque no chassis tem mais uma furação por dentro, deem uma olhada nas fotos:
 
 
 
 
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		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 27, 2015 10:18 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 27, 2015 10:49 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				O tanque não fica preso ali, ali é o lugar que essa longarina prende a caçamba no chassi, se você colocou o tanque de 88 L, na C-10, você vai ter de mover uma travessa do chassi para colocar o tanque de 88 L, pois o da C-10 é de 60 e alguma coisa de litros. Mas este ponto onde o tanque esta é da caçamba. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 27, 2015 1:07 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Esse suporte que fixa no motor e na canga,vc comprou novo,já tinha ou fez ele?
 
Não to achando pra comprar,apesar que estou com uns pensamentos insanos de colocar um V8tão,kkk _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 27, 2015 8:01 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				veja que tem uns rasgos na lateral do chassi, então a cinta é presa neste rasgos com um parafuso em forma de gancho, e onde vcs colocaram e´a caçamba mesmo _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 27, 2015 11:07 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Tá montando um pega pato. hehehe
 
 
Se bolar um sistema pra calçar o tanque no sentido de descer não dá certo? Algo entre a longarina e o tanque. Pelo que entendi é preciso mudar a longarina para por o tanque maior porque ele é mais alto. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 28, 2015 11:31 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				não Ewerton , o tanque só é mais largo, por isso tem de puxar a travessa de traz do diferencial pra frente _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | MachadoSL | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 28, 2015 11:52 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro 
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				Serviço bacana! _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 28, 2015 3:30 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Achei que tinha que mexer na travessa da caçamba. Intindi. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/
  Editado pela última vez por ewerton em Dom Jun 28, 2015 11:18 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
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		  | lcanellas | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 28, 2015 11:13 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 21 de Abril de 2015 Mensagens: 29 Localização: Brasilia 
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				Ninjjah,
 
 
Você aumentou a tala da roda? E esses pneus que você colocou, qual é a medida? Vai precisar mexer no paralamas?
 
 
Tá ficando show a sua obra prima!! _________________ Branca de Neve - C14 / 1978
 
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		  | ninjjah | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 29, 2015 9:41 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2014 Mensagens: 119 Localização: Fraiburgo 
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				Valeu galera, como sempre matando as charadas pra mim, a Cinta correta seria essa então?
 
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654129325-cinta-do-tanque-de-combustivel-c10d10-ate-85-_JM
 
 
Não sei quantos litros é o tanque novo, nem sabia dessa diferença entre uns e outros tanques, pelo que achei no manual dela o original era 70 litros tanto na C10 quanto na D10 da época. Independente disso o tanque que estava nela era igual a esse, o que também não quer dizer que era original. 
 
 
Vou verificar porque não quero mudar a longarina, acho melhor arrumar o suporte do tanque correto pra ficar tudo no capricho.
 
 
Icanellas, não mudei nada na roda, só reformei elas, os pneus são 255/60, os paralamas dizem que precisa mecher só na caçamba, mas peguei todas essas infos aqui do forum mesmo, vamos ver depois quando arrumar a altura dela como vai ficar, daí eu posto aqui.
 
 
Barriguinha, os suportes do motor são todos adaptados, como o motor é do opala os originais não davam certo então o mecânico fez tudo. | 
			   
			 
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		  | ninjjah | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 29, 2015 10:12 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2014 Mensagens: 119 Localização: Fraiburgo 
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				Cesar Oliveira, não entendi direito o que você quis dizer sobre mover uma travessa do Chassis.
 
 
Confirmei agora que o tanque é de 88 litros mesmo, tirei umas fotos do local onde imagino que é a fixação original, podem confirmar pra mim se é ali mesmo?
 
 
 
 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 29, 2015 2:27 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				sim é nesse rasgo mesmo, e a cinta é a da net, só falta o parafuso gancho do lado contrario _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 29, 2015 4:51 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				Se tanque é de 88 L, a correção na travessa já foi feita.
 
E como o Salles disse só falta um parafuso gancho, que dependendo da habilidade com as ferramentas, pode até ser feito por você mesmo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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