| 
	 
 
  
	|  Blazer DLX 4.3V6 Automática 4x4 (VENDIDA) | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 
   
  
  	
	  
		
		
		  | Autor | 
		  Mensagem
		 |  
		
		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 03, 2015 10:02 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Cursino escreveu: | 
   
  
	| Nada, LawLaw. O coelhinho da páscoa só vai entrgar a blazer semana que vem | 
   
 
 
 
    Sei não. Será namoro ou amizade         _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Lawrence | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 03, 2015 11:29 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| adalberto escreveu: | 
   
  
	
   
	| Cursino escreveu: | 
   
  
	| Nada, LawLaw. O coelhinho da páscoa só vai entrgar a blazer semana que vem | 
   
 
 
 
    Sei não. Será namoro ou amizade         | 
   
 
 
 
Seu Adalberto, 
 
 
Me inclua fora desta           
 
 
 
 
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
 
 
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
 
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | adeilson_1445 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Abr 09, 2015 10:34 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco 
  | 
		  
		    
			  
				Problema 90% resolvido, só terei que ir lá buscar no sábado e semana que vem resolver as paradas dos documentos. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 
Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Abr 09, 2015 10:38 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | adeilson_1445 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 10, 2015 11:17 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco 
  | 
		  
		    
			  
				O meXXXanico pagou, mas roubou DUAS baterias que estava no carro, deixou as rodas com 2 parafusos CADA, roubou 1 tanque CHEIO de gasolina (estava SECO quando o mecânico foi testar, facilitou até para ele trocar a bomba), Arranhou o parachoque dianteiro em 2 pontos, e trocou um dos pneus dianteiros (ainda bem que foram eles, se fosse os traseiros novos era foda) por um mais comido que o outro.
 
 
Quando fui falar com ele sobre as baterias ficou puto, disse que realmente o carro chegou lá com as duas baterias só que ele não sabe delas e não vai devolver nada.
 
 
O ex dono falou que vai pagar pela bateria, o pneu era velho mesmo então deixei pra lá, mais confusão por isso não adianta, o parachoque também, os parafusos terei que comprar parafusos novos, o foda é que são caros esses parafusos, meu primo teve que comprar para o FIT dele (que é a mesma rosca) e foi um preço meio salgado para comprar 20 parafusos, mas... fazer o que! _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 
Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Cursino | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 10, 2015 11:39 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes 
  | 
		  
		    
			  
				Os parafusos são os mesmos da D20. Uns 2,00 cada, pintados de preto.. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
 
 
DRM Retífica (11) 4724-3692 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | adeilson_1445 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 10, 2015 11:44 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco 
  | 
		  
		    
			  
				Tenho que trocar os prisioneiros também, estão bastante enferrujados. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 
Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Cursino | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 10, 2015 12:04 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes 
  | 
		  
		    
			  
				Se não me engano, pagueui por volta de 3 ou 4 pilas cada prisioneiro quando fiz os adaptadores do march do Machado. Mais 2,00 cada porca.
 
Com questão à ferrugem, wd40 neles e vai rosqueando uma porca normal com a mesma rosca até limpar. Não precisa trocar. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
 
 
DRM Retífica (11) 4724-3692 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 10, 2015 12:57 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
  | 
		  
		    
			  
				Sobre o mexanico dos males o menor. Ao menos saiu o carro.
 
 
 A ferrugem dos prisioneiros se não comeu as roscas, um wd como disse o Cursino e uma escova de aço limpa legal. Depois que põem as porcas não aparece mesmo. Paguei mais ou menos uns 4 pila cada prisioneiro de 12 x 48. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | hermann.alencar | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 10, 2015 4:24 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011 Mensagens: 603 Localização: Cuiabá 
  | 
		  
		    
			  
				Meu Deus!
 
 
Passe o nome deste mecânico, todos precisam saber que lá é "ótimo". hahahahahaha _________________ “Embora seja curta a vida que nos é dada pela natureza, é eterna a memória de uma vida bem empregada." Marcus Tullius Cicero | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | adeilson_1445 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 10, 2015 4:43 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco 
  | 
		  
		    
			  
				Hermann
 
Segue os dados.
 
 
R. MEC. 
 
Mecânico: Rogério
 
Endereço: Rua Leonilda, 450 - Vila Camilópolis - Santo André - SP
 
 
MUITO RUIM, NÃO ACONSELHO, A PONTO DE COMPARAÇÃO É MELHOR UM BEIJO DA NOSSA DIGNÍSSIMA PRESIDENTE DO QUE UM CARRO CONSERTADO POR ESSE CARA! _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 
Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 10, 2015 6:04 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				picareta agente ja sabia, que não sabia trabalhar tb, agora temos mais um adjetivo pro camarada, LADRÃO!!!!
 
 
ainda bem que o carro saiu, _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 10, 2015 6:51 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
  | 
		  
		    
			  
				Adeilson. ainda bem que apesar dor percalços o problema esta praticamente resolvido.
 
Quanto ao cidadão, surrupiador de baterias, não esquenta a cabeça, comerciante que age desta forma não vai muito longe, pois ele te toma 10 aqui, e lá na frente perde 1000, infelizmente qualquer um pode cair em uma situação destas.
 
Boa sorte com a viatura em plena forma. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | adeilson_1445 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 12, 2015 1:35 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco 
  | 
		  
		    
			  
				Bom amigos, a novela não acabou, fui no Sábado retirar o veículo e para minha surpresa, não estava pronto novamente, deu pane elétrica, o mecânico disse que o carro liga mas não desenvolve, corta o giro quando se exige um pouco de força do veículo (tipo uma rua pouco íngreme), ele está desconfiado do emulador de bicos, mas disse que não vai mexer pois não é eletricista e que se mexer pode fazer caca e o mesmo quer se isentar dessa responsabilidade.
 
 
Apareceu mais problemas também, com o tempo parado e os trancos que ela passou com o meXXAnico, o motor girou e apareceu vazamentos na traseira do cambio AT, descobri também que o meXXanico pilantra ainda roubou também as duas calotas de roda dianteiras.
 
 
Enfim, o carro estava sem o TBI no sábado então não tinha o que fazer, o EX dono quer levar ela onde o cara reparou o GNV pois ele falou que gastou mais de R$2000,00 lá (mas as peças do GNV são tudo velhas, inclusive o emulador de bicos que tem data de 2006), falando com meu pai chegamos a conclusão que não adianta e é mais dor de cabeça pois apesar do ex dono ter gasto com esse monte de picaretas mais parece que ele pediu favor.
 
 
Não tem outro jeito, desfazer o negócio não rola agora pois ele não tem dinheiro e a nossa justiça é uma beleza, a Suprema dele desde Novembro está a venda e até hoje não fez negócio, provavelmente esteja pior do que a Blazer, então não é uma opção para mim, ou seja, como diz o ditado "está no inferno abraça o capeta", vou acertar com ele para passar o carro para meu nome, nem que tenha que fazer quebra de vistoria pois o carro não tem condições de ir para vistoria e colocar a mão na massa.
 
 
Amanha vou preparar os trampos onde trabalho para terça feira faltar (novamente), vou ir lá e retirar o carro, uma vergonha, 4 meses de mecânico, chegou no guincho e terá que sair no guincho novamente.
 
Agora ele vai vir para minha casa, eu farei questão de desmontar, nem que tenha que refazer o motor mais uma vez, mas EU vou fazer o que era pra ter feito desde o início.
 
 
 
Só mais uma vez terei que contar com a ajuda de vocês para entrar na jornada pois usarei todo conhecimento possível para tentar solucionar esse negócio afinal não tem volta.
 
 
 
Vou tentar usar a mesma situação que fiz na S10, como o GNV só precisa de vácuo e centelha então tentarei fazer ela funcionar no GNV, assim terei certeza que o motor está ok, desligarei os bicos manualmente igual era na S10 e ela vai funcionar, se funcionar tudo ok ai passo para um emulador de bicos novo, uma chave Tury nova e um Gerenciador de Fluxo (  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638879353-gerenciador-de-fluxo-tury-t3000-gnv-caixa-chicote-e-sonda-_JM ).
 
 
Na gasolina irei desconectar a aranha e fazer ela espirrar combustível fora para testar, assim saberei se todos os bicos estão pulsando.
 
 
 
 
No Cambio por enquanto o mecânico onde ela está me disse ser um vazamento pequeno, provavelmente um retentor, vou me preocupar em sempre observar o nível de óleo, pelo menos enquanto não resolvo os pepinos para fazer ela andar plenamente, se o vazamento for grande ai vira prioridade, do caso contrário as únicas prioridades é o nível de Óleo de Câmbio e fazer o motor funcionar como deve ser, ai depois disso vejo a situação do vazamento e até posso abrir para troca do Master Kit e remanufaturamento do Conversor de Torque, vai depender do andar da carruagem. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 
Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 12, 2015 1:50 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				manda ele montar tudo de novo, desliga apenas o chicote que entra na caixinha liga e desliga nla dentro do carro que tudo do gnv ja morre, ai ela tem de funcionar direitinho na gasolina, se não funcionar, foi a bomba que pifou, compra uma e manda eles mesmo trocarem, pois o carro tem de sair de la na gasolina andando e bem, e se falarem algo do GNV ja fala logo sem a caixinha ligada não tem corrente em nada do GNV então tem de funcionar na gasolina!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | 
		    
		   | 
		 
	   
	 | 
   
 
 
 
  
  	
	  
		
		  
 
  | 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
  | 
  		 
	   
	 | 
   
 
  	 | 
	 |