Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Suspensão dianteira da c-20 4x4 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
cfmc
MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2004 9:22 pm    Assunto: Suspensão dianteira da c-20 4x4 Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Março de 2004
Mensagens: 6
Localização: Porto Alegre

Olá pessoal.

Sou proprietário de uma c-20 4x4 aproximadamente a cinco anos. Minha suspensão é original GM. Embora não tenha problemas em achar peças de reposição na rede GM, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de substituição das barras de torção por algum sistema de molas, pois já tive alguns problemas de quebra das barras, e estas tem um preço um pouco alto. Também gostaria de saber se alguem tem conhecimento de onde possa adquirir o manual do proprietário ou cópia deste. Desde já agradeço. Abraço a todos. CESAR.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Brucutu
MensagemEnviada: Sex Mar 05, 2004 12:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003
Mensagens: 252
Localização: Vila Velha - ES

Viva! Mais uma 4x4.
Tudo bem César?
Vamos por partes. O manual pode ser solicitado diretamente no site da Chevrolet. O meu eu onsegui assim. Eles demoram um pouco mas mandam uma cópia xerox que já resolve o problema. Quanto à suspensão, onde é que você consegue as barras de torção. Uma das minhas quebrou a três anos atrás e eu fiquei 2 meses e meio sem carro pois não consegui achar a dita cuja em lugar nenhum. O mecânico resolveu na época reduzindo o diâmetro da barra de um outro veículo (acho que era de caminhão), depois aplicou os tratamentos térmo-químicos que ele disse serem necessários e minha D-20 está com essa até hoje. Custou caro e a frente dela fico "mole" demais. Já estudei a possibilidade adicionar uma mola extra em volta do amortecedor, para reforçar minha suspensão mas o problema é espaço. Qualquer forma se eu tiver alguma idéia nova, a compartilharei com você.
Grande abraço.

_________________
Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Seg Mar 08, 2004 6:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

A barra de torção da Blazer não serve ? Ela tem uma versão 4x4 turbodiesel, cujo peso chega bem perto da D20 (2Ton).

Outro carro que tinha barra de torção eram os Dojões, a barra não é semelhante ?

Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Brucutu
MensagemEnviada: Seg Mar 08, 2004 7:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003
Mensagens: 252
Localização: Vila Velha - ES

Olá!
A barra da S-10 é curta, a dos V-oitão brasileiros (Dodges e Landau) inexistem no mercado de peças novas. Eu pelo menos não poria na minha D-20 uma mola usada...
Inté.

_________________
Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cfmc
MensagemEnviada: Qua Mar 10, 2004 2:50 pm    Assunto: suspensão da c-20 4x4 Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Março de 2004
Mensagens: 6
Localização: Porto Alegre

Olá kiko, brucutu e os demais.

Como ja relatei em msg particular ao brucutu, não tenho encontrado dificuldades aqui em Porto Alegre de adquirir as barras de torção na rede autorizada GM. è só encomendar e tres, quatro dias está disponivel. Abraço a todos. CESAR
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Mar 11, 2004 5:45 am    Assunto: Procurar peças Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Eu já tenho dito a muito tempo, para pessoal baixar o catalogo eletronico, para saber o nº da peça e depois procurar, nos sites de peças tais como Netpeças (GM) e peças on line (Multi marcas), eu cheguei a comprar peças em Acre, sou de SP, uma peça que custava R$ 110,00 em SP, la custou R$ 70,00 com frete incluso.
Lembrem-se que até as concessionárias dão descontos, e as vezes grandes em paças encalhadas.


Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB