Autor |
Mensagem
|
Lucas_Guglielmetti |
Enviada: Qui Ago 07, 2014 8:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Julho de 2014 Mensagens: 15 Localização: Brasilia
|
|
|
 |
Ré. |
Enviada: Qui Ago 07, 2014 10:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013 Mensagens: 1353 Localização: São Paulo
|
Lucas não entendi porque a policia enche o saco por causa disso...
mas eu acredito que não tenha nenhum problema perante a legislação... sei que é proibido usar espetos nas rodas... mas essa coisas de speed racer e corrida maluca hehehe.... mas as porcas que ficam dentro do vão da roda... não acho que isso se aplique. _________________ Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
Motor GM 250, 170 cv (estimados) |
|
|
 |
Lucas_Guglielmetti |
Enviada: Qui Ago 07, 2014 11:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Julho de 2014 Mensagens: 15 Localização: Brasilia
|
Ré. escreveu: |
Lucas não entendi porque a policia enche o saco por causa disso...
mas eu acredito que não tenha nenhum problema perante a legislação... sei que é proibido usar espetos nas rodas... mas essa coisas de speed racer e corrida maluca hehehe.... mas as porcas que ficam dentro do vão da roda... não acho que isso se aplique. |
é porque ja encrencaram comigo, por que eu coloquei uns spikes e uma caveira na placa da minha blazer, pq uma dona passou na rua, e esbarrou e rasgou a calça dela kkkkkkkkkkkk.
Dai fico nesse dilema. Não encontrei nada no codigo de transito a respeito, mas quando autoridade da uma batida no carro, eles sempre acham algum artificio (mesmo que não exista) pra encrencar com o carro. Pelo menos aqui em Brasilia é assim, dai nem adianta ficar rebatendo pq mesmo tando na razão, é só dor de cabeça. |
|
|
 |
Ré. |
Enviada: Qui Ago 07, 2014 11:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013 Mensagens: 1353 Localização: São Paulo
|
entendi... ah mas não é bem assim não Lucas.
vc estando no seu direito... vc tem moral pra falar... é por isso que se chama "direito"
se não consta como infração e algum policial te parar e encher o saco.... é bem simples, pede para ir até uma delegacia e alegue que o delegado deve ter um conhecimento melhor sobre o código e a lei, assim ele intermedia um entendimento para poder resolver a situação.... ai não tem erro.
pode ter certeza que o bonitão afina e se não afinar então deixa doer... eu sou assim, quando to no meu direito não deixo quieto não, vou até o fim... ninguém vai ficar me tirando não. _________________ Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Ago 08, 2014 7:33 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10324 Localização: Rio de Janeiro
|
Dependendo de quanto estas porcas e o local em que elas fiquem, você pode ter o carro retido até a retirada do que esta "errado", além de multa, a autoridade vai proceder de acordo com o julgamento do caso, depois você pode recorrer da multa, mas, pelo menos aqui na vistoria anual não passa.
Dependendo da sua vontade de instalar, pode ter de de vez em quando retirar, dependendo do caso para evitar aborrecimentos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Ré. |
Enviada: Sex Ago 08, 2014 7:19 pm Assunto: |
|
|

|
não sei quem é pior... o cara que manda fazer ou o que aceita fazer
 _________________ Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
|
|
 |
Badguy |
Enviada: Sex Ago 08, 2014 7:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014 Mensagens: 189 Localização: Poços de Caldas - MG
|
|
|
 |
Badguy |
Enviada: Sex Ago 08, 2014 7:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014 Mensagens: 189 Localização: Poços de Caldas - MG
|
@Lucas_Guglielmetti - coloca assim na tua:
 |
|
|
 |
Badguy |
Enviada: Sex Ago 08, 2014 8:18 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Sáb Ago 09, 2014 5:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
 _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Sáb Ago 09, 2014 5:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
 _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Sáb Ago 09, 2014 5:59 pm Assunto: |
|
|

|
Pensando seriamente em um caixote (um pouco menor) deste na caçamba da S10...
O que mais me dá medo de por, é alguém subir na caçamba e abrir no pé de cabra pra roubar o que tem dentro... _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Ago 09, 2014 11:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Ta quase todo dia na frente do meu trabalho, já troquei uma ideia com o dono e disse que pegou ela no sul do pais. Ta toda original e o cara usa como carro do dia a dia deixando ela estacionada na rua sem dó.
A maquina fotogarf não ta muito boa e as imagens não tão 100% mas da para ter ideia
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Ré. |
Enviada: Dom Ago 10, 2014 12:11 am Assunto: |
|
|

|
caramba tá lindona !!! parece que saiu de uma concessionaria agora.
olha essa lata hehehe.
curti. _________________ Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Dom Ago 10, 2014 12:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
|
|
 |
|