Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Passeio em IC 13/14 de Março « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Fabio Esteves Pereira-FEP
MensagemEnviada: Qua Mar 03, 2004 1:18 am    Assunto: Passeio em IC 13/14 de Março Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 29 de Fevereiro de 2004
Mensagens: 3
Localização: Iguape-Jureia - Ilha Comprida

Prezados senhores ,
venho tentando entrar em contato com voces atraves deste email Mas não tenho conseguido, assim me registrei como usuário do picape gm e estou enviando cópia dos email trocados com o Fernando.
Abaixo, após as aspas, seguem mais algumas considerações

"Alexandre

Eu sou o Fábio da Pousada Sítio Enseada.

O Fernando me passou esse mail sobre o passeio de vocês.

Bom vai depender do número de pessoas, e da distribuição do pessoal.E também de quando é feita a confirmação de presença.
Explico: Minha pousada embora com uma área enorme, só tem 4 quartos. Então, quando tem esses encontros eu concentro as refeições e Breefing - saída dos passeios aqui na pousada e a acomodação para dormir em pousadas de amigos com o mesmo nível daqui e com o mesmo preço(pacote) para o grupo todo.
Abrir excessão na regra dos dois dias eu posso, na minha pousada, mas, na dos outros vai depender da negociação que eu fizer, mas para isso eu preciso do número de pessoas. Além disso, se houver só um participante em alguns carros e cada um quiser um quarto vai ser meio difícil. Embora já tenha passado o carnaval, ainda está calor e tem alguns turistas no final de semana por aqui...

Então veja com o pessoal e me mantenha informado. Pois para atender vocês bem é preciso planejar e em cima da hora é ruim.

[]s
Fabio (FEP)
Iguape - Juréia
Ilha Compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida
www.sitioenseada.com.br - Pousada Ecológica.
Fone - 013-3841-1510
Agora a emoção do 4x4 ficou mais gostosa.


Fábio,
Estou repassando o e-mail que o Alexandre, webmaster do site, me mandou. Não
tenho como responder a ele. Peço que você, se possível encaminhe a resposta
tembém a ele tecnica@picapesgm.com.br
Dá para montar um pacote com hospedagem e refeição? (jantar de sábado, café
da manhã e almoço de domingo).
Até mais
Fernando"

Como podem ver existe sim o interesse de recebé-los é o preço de hospedagem é o mesmo informado desde o começo R$ 25,00 com café da manhã, porém não posso negociar com as outras pousadas sem saber o número de participantes, como também não posso garantir a uniformidade dos serviços se o grupo ficar espalhado, como faço com os outros grupos.
Vale lembrar que a hospedagem na IC obriga o pagamento de R$ 4,00 a cada passagem pela ponte, por isso tenho evitado essa opção.
Atenciosamente
FEP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB