Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Blazer Advantage: comprar ou não? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
bepoh
MensagemEnviada: Ter Nov 01, 2005 12:27 pm    Assunto: Blazer Advantage: comprar ou não? Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 1

Prezados,

sou novo aqui no fórum. Sou fã das picapes GM desde pequeno (meu pai já teve várias, e hoje tem uma D-10 muito conservada...). Eu tenho uma Parati 1.8 2003, que é um carro muito esperto na cidade e na estrada. Só que há muito tempo tenho vontade de adquirir uma Blazer. Estou pensando em comprar uma Advantage (2.4), 0 km. Estou ciente quanto aos problemas: desempenho não tão brilhante, consumo relativamente alto, banco traseiro meio desconfortável. A MAIOR DÚVIDA, NO ENTANTO, É QUANTO À SUSPENSÃO: tenho lido que ela pula muito, "como um cabrito", escrevem alguns. O site Best Cars também faz críticas. Gostaria de saber de vocês: o carro é mesmo muito ruím de suspensão? Houve melhoras significativas na linha 2005, com relação a esse aspecto? Valeu galera, e muito obrigado!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Nov 02, 2005 12:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Com essa grana compraria uma Veraneio Turbo Diesel Deluxe, muito mais confortavel, mas como gosto cada um tem o seu eu nao compraria ehhehe. Um carro desse porte tem que ter suspensao traseira rigida, eu acho que quem quer maciez deve ficar nos sedans medios vide civic e semelhantes. o restante acho que uma boa pesquisada aqui no forum e alguns minutos de leitura e tire suas conclusoes
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Nov 02, 2005 7:21 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá (bepoh), qual o seu nome?

Vc já dirigiu a D-10 do seu pai?
É quase a mesma coisa, um carro utilitário grande de uso misto (SUV), carga / passageito, tem que ter suspensão um pouco dura, e a estabilidade é prejudicada por ter a altura maior.
Mas segundo a GM o sistema de suspensão está sendo ajustada a cada modelo, melhorando a estabilidade e conforto.

Uma sugestão, se vc quer experimentar o carro, é melhor comprar uma usada, e se gostar compra uma 0 km, pois desta forma se for vender o carro, a desvalorização é menor.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qua Nov 02, 2005 11:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Bepoh

Também acho melhor pegar uma usada. Com o valor dessa Advantage da para pegar uma Blazer executive V6 4x4 e ainda sobra troco.

Essa advantage além do fraco motor 4cl, ainda é mocha!

Em 10 anos de mercado, a GM ainda não conseguiu acertar a suspensão da linha S10/Blazer.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB