Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 SUSPENSÃO DIANTEIRA DA BLAZER « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Roger
MensagemEnviada: Ter Set 27, 2005 3:45 pm    Assunto: SUSPENSÃO DIANTEIRA DA BLAZER Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 3

Amigos,

Sou novo no fórum e há vários anos tenho carros de passeio e pick ups GM. Tive 01 S-10 4 CC 2.2 EFI 97 , 01 Blazer 04 CC MPFi 98 e atualmente tenho um Blazer Exec. Aut 4.3 99/00. Nos últimos dias tenho notado que a direção da mesma esta muito leve (passarinhando) e puxando um pouco para esquerda. Passei o carro em revisão numa conc. de SP e eles me disseram que o problema era na barra pitman, bandeja e pivos da suspensão . Queriam me cobrar o absurdo de R$ 1.800,00



Diante disto, gostaria de saber se alguem já teve problema semelhante , se é normal dar problema nesta tal barra pitman e qual a media de preço deste tipo de reparo. O que vejo visualmente no carro é que os pneus dianteiros estão com um desgaste mais acentuado no seu lado interno.

obrigado
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Ter Set 27, 2005 10:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá Roger, seja bem vindo ao site
Por favor complete seus dados no cadastro para ficar mais fácil a comunicação e respostas a suas duvidas. Logo um expert do site estara te dando boas dicas.
Grande abraço e esperamos que voce participe bastante do forum

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Set 27, 2005 11:00 pm    Assunto: Boa vindas Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Roger

Seja bem vindo ao point dos picapeiros GM, tenho certeza que vc gostar muito além de ter muitas informações que poderão ser úteis p/ auxiliar vc na manutenção de sua picape.

Eu não tenho experiência com Blazer/S10, mas logo o pessoal que conhece o veículo estará se manifestando.

Um Abraço

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)


Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Qua Set 28, 2005 12:26 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
tecnica
MensagemEnviada: Qua Set 28, 2005 12:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Roger,

Seja bem vindo ao site.

De fato, o pittman e o braço auxiliar da Blazer se desgastam com certa facilidade. Inclusive o braço auxiliar de reposição é BEM mais reforçado que o original, mas são peças baratas.

Qto a pivôs, depende do estado visual e quilometragem, normalmente acima de 80mil é normal apresentarem alguma folga. Já as bandejas duram bem mais, porém, em concessionária, eles não trocam só o pivô (ninguem quer pegar na marreta e talhadeira), somente o cj completo pois o pivô é rebitado na bandeja. Entretanto, numa oficina de confiança, é possivel e bem mais barato trocar somente o pivô.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Roger
MensagemEnviada: Qui Set 29, 2005 11:13 am    Assunto: Agradecimento Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 3

Amigos Picapeiros,

Agradeço as dicas e atenção ... foi seguir os conselhos e me coloco a disposição dos amigos no que puder ajudar.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB