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Adaptações |
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Thales Pimenta |
Enviada: Seg Set 12, 2005 12:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá Kiko,
como deve saber, a picape tá com chave de seta universal(JeeP). Ia colocar a original, mas lembrei-me dessas adaptações...
Será que você pode me esclarecer alguma dúvidas?
Aà vai o questionário:
A chave de seta do chevete/opala é difÃcil de ser colocada?
Tem retrono automático?
Como fica a fiação?
Grato,
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Set 13, 2005 6:15 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
Antes de responder vai uma pergunta, cadê o sistema original do carro?
O sistema original (C-14) possui retorno automático.
Os sistemas de Chevette ou de Opala, tem que ver sistema fe fixação e diametro do anel.
A fiação deve ser igual do Jeep, ou seja se não me engano são 5 fios.
Obs. Nas minhas D-10 (74 e 83), sistema de setas eram originais.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Thales Pimenta |
Enviada: Seg Set 19, 2005 12:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá Kiko,
a chave de seta original foi pro espaço... Ela tá lá dentro da calotinha do cubo, mas foi tirada a alavanca e cortado os fios, portanto só uma nova, o reparo não recupera. Como a grana tava curta, foi colocado uma de jipe...
Minha curiosidade era que você tinha dito que colocou o acionamento dos limpardores na coluna e pelo que entendi, era do chevette, no qual os acionamentos são todos(seta, farol alto/baixo e limpador) na mesma alavanca.
Abraços,
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Set 20, 2005 6:07 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
Na minha D-10 tinha colocado 2 alavancas, um de cada lado domo nas D-20 93~, um original com acrescimo de comando de farol e outra com todas fuinções do limpador (temporizado, lento, rapido e esguicho com acionamento automático do limpador)
O acionamento eletrico da seta é vendido separadamente onde vem os fios eletricos, a alavanca vc pode usar um de Opala ou de Chevette, soldando um parafuso na ponta com rosca 1/4 (se não me engano)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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