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Mensagem
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Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Nov 20, 2003 11:10 am Assunto: Mensagem editada. |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:47 pm, num total de 1 vez |
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Crisjovano |
Enviada: Qui Nov 20, 2003 4:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2003 Mensagens: 20
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Sem ver acho que fica meio difÃcil.
Nas últimas duas semanas gastei uma grana tirando vazamento. Tirei um do flexÃvel do exaustor direito, um do retentor do volante (teve que de$cer o cambio), o outro foi a luva do câmbio teve que trocar (R$ 340,00 o preço da luva). Acho que ao todos devo ter gasto uns R$ 600,00.
Ainda tem um vazamento que está saindo debaixo do motor (não sei onde) e caindo dentro da "bandeja" da suspenção. Acho que esse último vou deixar para lá, uma vez que não está influenciando muito. Pois acredito que tem que tirar o motor para tirar o vazamento. _________________ D20 - 92-Custom Deluxe- dupla |
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Eduvelo |
Enviada: Qui Nov 20, 2003 8:13 pm Assunto: vazamento |
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Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
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Pessoal , se deixar o local próx. ao vazamento bem limpo e ligar o motor por algum tempo , dá pra descobrir de onde vem . Ãs vezes vc pensa que é num local e é em outro , não tem um pingo de vazamento em nada no Engesa , tirei um por um , foi difÃcil , troquei parafusos espanados , refiz algumas roscas com diam. maior , mandei embuchar as luvas das cruzetas dos cardans entre outras coisas , mas valeu a pena qqer manchinha de óleo vc já conserta .
[]s ...
Edu _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Nov 21, 2003 4:42 am Assunto: Vazamento de óleo |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Daniel
Em primeiro lugar vc tem que descobrir que óleo está vazando: Óleo do motor, Óleo da DH, Óleo diesel.
Porque na parte frontal, o vazamento pode estar em um lugar mas devido ao vento da hélice do radiador epalha por compartimento inteiro.
Eu tive um problema deste tipo, e a causa era filtro de diesel blindado, com o fundo corroido.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
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Andreson Melo |
Enviada: Sex Nov 21, 2003 8:07 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Esse vazamento pode ser no retentor da polia, pode ser perto do exaustor, entre outras causas, é bom vc ver que tipo de oleo que está vazando, e falar qual é oleo, na veraneio deu um problema parecido e era no retentor da polia, mandamos trocar duas vezes e nada de parar de vazar, aà descobri por um amigo de lá que já tinha passado por isso, e ele me falou que era desgaste (aà ela fica frisada e deixa passar o oleo mesmo depois de um retentor novo) na peça onde o retentor é assentado, mandei o torneiro dá uma desgastada e colocar uma luva bem fininha e ficou ótimo. Se for esse o seu problema aà está uma dica, deve ser parecido. |
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Andreson Melo |
Enviada: Sex Nov 21, 2003 8:08 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Crisjovano escreveu: |
Sem ver acho que fica meio difÃcil.
Nas últimas duas semanas gastei uma grana tirando vazamento. Tirei um do flexÃvel do exaustor direito, um do retentor do volante (teve que de$cer o cambio), o outro foi a luva do câmbio teve que trocar (R$ 340,00 o preço da luva). Acho que ao todos devo ter gasto uns R$ 600,00.
Ainda tem um vazamento que está saindo debaixo do motor (não sei onde) e caindo dentro da "bandeja" da suspenção. Acho que esse último vou deixar para lá, uma vez que não está influenciando muito. Pois acredito que tem que tirar o motor para tirar o vazamento. |
Esse seu vazamento pode ser no carter? o que acha, já verificou por baixo na junta do carter? |
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Crisjovano |
Enviada: Sex Nov 21, 2003 8:12 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2003 Mensagens: 20
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O carter está sequinho.
O que está meio melecado é a bandeja da balança. _________________ D20 - 92-Custom Deluxe- dupla |
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Andreson Melo |
Enviada: Sex Nov 21, 2003 8:15 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Mas vc verificou a junta do carter? Tb pode está vindo daquela peça que fica proxima a bomba injetora(geralmente vaza na junta, já tivemos esse vazamento em nossa veraneio), de onde é preso o exaustor da DH. |
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Crisjovano |
Enviada: Sex Nov 21, 2003 8:18 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2003 Mensagens: 20
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Ainda não vou observar. valeu. _________________ D20 - 92-Custom Deluxe- dupla |
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Andreson Melo |
Enviada: Seg Nov 24, 2003 4:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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E aà observou??? Já conseguiu descobrir??
Crisjovano escreveu: |
Ainda não vou observar. valeu. |
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
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Daniel Martinelli |
Enviada: Sáb Nov 29, 2003 2:15 pm Assunto: Mensagem editada. |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:46 pm, num total de 1 vez |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Nov 29, 2003 7:27 pm Assunto: Girabrequim quebrado |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Daniel
Uma pergunta, motor com girabrequim quebrado funciona?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Dom Nov 30, 2003 3:51 pm Assunto: Mensagem editada. |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Visitante |
Enviada: Seg Dez 01, 2003 7:03 am Assunto: |
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Citação: |
E aà observou??? Já conseguiu descobrir?? |
Um deles foi no retentor do volante. (já retirei)
outro na luva do cambio (já retirei)
e o último está ainda perto do flexÃvel do exaustor. Talvez não vou tirar não, pois me falaram que tem remover o motor para tirar o vazamento. Como o vazamento é muito pequeno, acho que por enquanto não vou gastar dinheiro com isso. |
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Eduvelo |
Enviada: Seg Dez 01, 2003 7:00 pm Assunto: Re: .... |
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Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
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Daniel Martinelli escreveu: |
Olá Kiko.
O motor estava com 10.000 Km rodados após retÃfica.
Abraços. |
Daniel , é isso que vivo falando , nossos mecas são muito ruins , talvez nós sejamos os culpados , a gente fica aprrensivo de correr atraz do preju e eles acabam fazendo cada vez mais serviço mal feito , tá na cara que fizeram algo errado , saindo de retÃfica e dar problema com 10000 km , fala qual é a retÃfica pra gente passar bem longe ...
[]s ... _________________ Eduvelo S. Andre SP
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