Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 46, 47, 48  Próximo
 DIFERENCIAL D20/C20 96 E SILVERADO MATA !!! CUIDADO! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Set 14, 2012 8:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10056
Localização: Rio de Janeiro

Deve ter soltado as porcas ou quebrou os estojos, quem sabe ele não tinha passado em um borracheiro antes e as porcas foram colocadas daquele jeito, já vi um borracheiro estragar um esto, o cara deve ter pensadojo de roda do meu carro por burrice, nunca vi o cara usar mais força para colocar a porca no inicio do que para soltar a porca, pedi com toda a educação para eu mesmo colocar as outras 5 porcas pois ele já tinha estragado uma, o melhor de tudo ele ainda queria que eu comprasse o estojo para ele trocar, imagina se vou deixar um monstro desse por a mão na viatura, só olhei para os cornos dele e não disse nada tomei a chave de cruz da mão dele e apertei as porcas restantes, isto aconteceu quando tinha a D-10, nesta época trabalhava de gravata e paletó, ele deve ter imaginado que eu nunca tinha posto a mão na graxa.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Set 15, 2012 1:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

rsrsrsrs.... Pinguim em ação de graxas ....
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiroshi
MensagemEnviada: Qui Set 27, 2012 8:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2011
Mensagens: 1328
Localização: Tocantins

Hoje levei a D20 pra revisão, foi trocado dois pivôs, um braço pitman, uma polia que não lembro de onde...e um pino lá do diferencial pq tava todo moído, que pino é esse? Eu tava correndo algum risco na BR 153? hehehe

Carrego algum peso nela, tipo uns 800kg, na maioria das vezes é sal para o gado, mas da ultima vez fui carregado de semente, deu uns 700kg

Aproveitando, em qual ano saiu diferencial bom pra F1000 que não sai a roda? Razz

abs

_________________
Hiroshi.
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Set 27, 2012 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

é o pino trava HIro, risco que vc corria era de moer o diferencial, mais não cai roda, agora a F1000 não tem bem um ano com diferencial bom, pois tem de 84 a94 com braseixos, o da minha Ibiza é e ja tive 4 mil nele, que só não vendi, poiso do cara tava todo moido e não dava pra remontar pra colocar no carro, então é caro pois é raro!!
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiroshi
MensagemEnviada: Qui Set 27, 2012 11:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2011
Mensagens: 1328
Localização: Tocantins

é esse?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438645566-diferencial-traseiro-ford-f-1000-t-93-moderna-_JM

_________________
Hiroshi.
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Set 28, 2012 12:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

não consegui fazer o zoom funcionar, pra te dizer com certeza, pois agora pintou uma duvida pra mim, é que relação 43x14 é 3.07 e nunca tinha visto braseixos, apenas dana, essa nem consta em catalogo, mais por outro lado o cara afirma ser braseixos, ai não sei, e ele pede 3 mil a base de troca, por que seria, outro braseixos ou aceita o dana, agora com essa relação a sua F1000 ficaria bem solta mais um pouco frouxa de primeira
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiroshi
MensagemEnviada: Sex Set 28, 2012 11:33 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2011
Mensagens: 1328
Localização: Tocantins

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438052975-diferencial-completo-ford-f1000-diesel-_JM nesse outro link o cara diz que é braseixos
_________________
Hiroshi.
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PauloRS
MensagemEnviada: Sex Set 28, 2012 1:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Olá,

Esse é um Dana. veja o Spicer escrito na caixa. A caixa do Braseixos e redonda e tem uma nervura em V invertido na horizontal.

Abs,

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Set 28, 2012 1:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

é este segundo é dana, igual ao seu Hiro, o primeiro é que não consigo ampliar a foto pra ver, e como disse nunca tinha visto 3.07 no braseixos
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiroshi
MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2012 6:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2011
Mensagens: 1328
Localização: Tocantins

Esse pino do diferencial é caro mesmo? Paguei cento e pouco, mas é original GM, o cara disse que são os ultimos, parou de fabricar. O pino eh um treco BEM PEQUENO, vi la na autopeças, não entendo pq custa tanto. Aliás, essa revisao ficou bem caro, trocou todos os pivôs na verdade e mais um bocado de coisa. mão de obra ficou 250 dilmas, tb não achei barato...mas é isso ae, fazer oq.

Aproveitei e troquei o óleo, comprei logo um galão do top turbo, já que vou trocar o da F1000 tb.

_________________
Hiroshi.
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2012 6:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

é o preço é esse mesmo, agora essa de ser original GM, pode comprar de outras marcas, pois esse pino funciona bem, é que como as satalites rodam nele ele gasta
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
AlissonWagemacher
MensagemEnviada: Qui Out 18, 2012 8:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012
Mensagens: 1830
Localização: Belém/PA

Eu realmente fiquei bem preocupado com minha GB agora, quando fui fazer a compra do carro, o que mais me concentrei, vou de ouvir algum tipo de barulho, ou roncado vindo da transmissão e suspensão, e o carro não apresenta absolutamente nada, porém venho agora ler essas notícias, por sinal li as 17 páginas.

É o que dá não se informar antes de comprar algo, depois fica cheio de surpresa ao saber das verdades.

Será que a GB, por ser um carro que não carrega peso (na teoria) não tem a tendencia de ter menos problema com isso? o porta malas não tem marca alguma de algum dia ter levado peso, o maior peso que ela irá levar, acredito que será comigo, que vai ser de uma carretinha de 2 eixos, com um carro em cima (um Omega) porém o peso não é sob o carro.


Abraços

_________________

Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Out 18, 2012 8:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

alisson, nem sempre é o peso que faz a roda sair, pode ser um buraco em cheio, pneus duros, o certo é que com o tempo todos os diferenciais vão entortando, a diferença que nos bras eixos é um pouco mais reforçado na carcaça e se sistema não deixa as pontas sairem, no maximo se estiver bastante torto, começa a marcar (estragar as pontas) e os rolamentos de roda e começa a comer pneu por dentro, ja no Dana não vence trocar rolamento de roda e acaba por perder as rodas, repito mais uma vez, CULPA DO CONTROLE DE QUALIDADE DA GM, que mudou o que deu certo em 31 anos
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
AlissonWagemacher
MensagemEnviada: Qui Out 18, 2012 9:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012
Mensagens: 1830
Localização: Belém/PA

Triste saber disso!

Vou mandar revisar logo que der, mas já viu né, a confiança já era, e eu que logo logo queria fazer uma viagem de uns mil kms...

Vou começar a ficar neurótico todo dia procurando algum braseixos, difícil vai ser achar, pois aqui é raro demais um carro desses na sucata, aqui o povo só quer pickup do ano, se tiver sucata, deve ser em interiorzão dentro do mato, ai vai saber se ta bom também, fico pensando de comprar, e ainda ter que fazer todo o outro, é a vida...

_________________

Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Out 18, 2012 9:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Calma Alisson,
Dá uma revisada no carro de tempos em tempos, pelo menos é isso que vou fazer daqui a pouco e antes de fazer a viajem até o Uruguai no final do ano.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 17 de 48
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 46, 47, 48  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB