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		  | Autor | 
		  Mensagem
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		  | Siewerdt | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jul 22, 2005 9:27 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 81 Localização: Blumenau - SC 
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				Kit GNV é bem fácil de dar zica mesmo...
 
 
Qdo eu coloquei GNV no meu Omega, demorou uns 6 meses pra ficar tudo redondinho... Mas o q compensou foi a economia... Era economia de 4K reais por ano... Muita coisa! O kit se pagou em menos de 1 ano... 
 
Quase desisti, chinguei os caras que fizeram a adaptação um monte, levei o carro para ser acertado em outro lugar, mas no final não me arrependi... O q eu gastei em peças, tirei rapidinho com a economia de combustÃvel......... E olha q peças pra Omega 6 canecos são bem caras tb!
 
 
Daqui a pouco tá tudo certo e vc vai estar com sorrisos de orelha a orelha, pode ter certeza!
 
 
Abração!!! _________________
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 23, 2005 3:58 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				| é o bico..., to procurando q nem louco um novo, na consesionária me faquearam em 270reais..., e no paralelo achei por 160..., mas o cara nao tinha na hora, só semana q vem..., até lá, meu carro só anda no gás..., mas preferi nem tirar o carro da oficina pra nao aconteçer q nem da outra vez de rachar o cabeçote.... | 
			   
			 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 23, 2005 5:59 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				então já aconteceu isso antes... jr, você sabe qual a causa do problema?
 
 
[]'s
 
 
Thales | 
			   
			 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 24, 2005 3:41 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				| nao, de acontecer antes isso nunca aconteceu, tipo, bico injetor dar problema nunca, de rachar cabeçote já aconteceu sim, foi de tanto ligar e desligar o carro no gás, tipo, de ficar tentando ligar o carro frio no gás..., aà rachou o cabeçote..., nao teve jeito, foi reboque..., mas agora é só bico mesmo... | 
			   
			 
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		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 27, 2005 3:50 pm    Assunto: Pino 43 | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
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				Olá pessoal, o Jr (GoUkI) me enviou a foto do conector, comparei com o esquema que o Alexandre postou, e marquei o local onde deve ser o pino 43, de onde deve ser retirado o sinal para o conta giros. Segue em anexo _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 27, 2005 3:54 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				| vlw andreson, agora é só eu arranjar um multÃmetro... | 
			   
			 
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		  | Siewerdt | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 27, 2005 4:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 81 Localização: Blumenau - SC 
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				Ae Jr...
 
 
Esses caras q estão arrumando o seu carro, com certeza tem um multÃmetro... Pede emprestado pra eles!!! _________________
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jul 28, 2005 6:21 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá pessoal
 
 
O multimetro pode ser encontrados por menos de R$ 20,00 em Lojas de R$ 1,99.
 
 
Eu mesmo uso de R$ 25,00.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jul 28, 2005 6:32 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				| o carro chegou perfeito!, agora esqueci de pegar o multÃmetro..., mas vou ver se arranjo aqui perto..., mas adiantando, alguem pode me explicar como uso o multÃmetro pra achar o fio do pino? | 
			   
			 
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		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jul 29, 2005 8:43 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
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	| tecnica escreveu: | 
   
  
	Jr,
 
 
Não se preocupe, que choque não toma.  Mas tem um jeito ainda melhor, que não precisa deixar o motor ligado.
 
 
Com o multimetro marcando resistencia ou continuidade, solte o conector da central e coloque uma das pontas do multimetro no pino 43.
 
 
Com a outra ponta, usando o alfinete, descubra qual é o fio correspondente. O multimetro ira marcar 0 ohms. | 
   
 
 
 
 Jr, recomendo voltar nas paginas do topico    , o Alex já havia falado como fazer isso    
 
 
 Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
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		  | GoUkI | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 01, 2005 8:57 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
  
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				| tranquilo, então eu posso desligar da bateria?, é só por precausão... | 
			   
			 
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