SILVERADO
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MOTOR |
SILVERADO DLX 4.1 GASOLINA |
SILVERADO 4.0 DIESEL |
SILVERADO DLX 4.2 TURBODIESEL |
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Tipo |
Dianteiro, longitudinal, seis cilindros em linha,
comando no bloco, gasolina |
Dianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha,
comando no bloco, diesel |
Dianteiro, longitudinal, seis cilindros em linha,
comando no cabeçote, diesel |
Cilindrada |
4.093 cm3 |
3.988 cm3 |
4.198cm3 |
Diâmetro e curso |
98,4 x 89,7 mm |
100 x 127,0 mm |
93,0 x 103,0 mm |
Relação de compressão |
8,5:1 |
18,5:1 |
17,5:1 |
Potência máxima líquida |
138 cv a 4.100 rpm |
90,0 cv a 2.800 rpm |
168,0 cv a 3.800 rpm |
Torque máxima líquido |
30,7 kgfm a 2.500 rpm |
28,0 kgfm a 1.400 rpm |
43,3 kgfm a 2.000 rpm |
Potência específica |
33,7 cv/l |
22,5 cv/l |
40,0 cv/l |
Alimentação |
Injeção eletrônica multiponto seqüencial |
Injeção por bomba rotativa |
Injeção por bomba rotativa, turbocompressor |
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TRANSMISSÃO |
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Embreagem |
Monodisco a seco, acionamento hidráulico |
Monodisco a seco, acionamento hidráulico |
Monodisco a seco, acionamento hidráulico |
Câmbio |
Manual, 5 marchas + ré |
Manual, 5 marchas + ré |
Manual, 5 marchas + ré |
Tração |
Traseira |
Traseira |
Traseira |
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RELAÇÕES DAS MARCHAS |
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Marchas |
Relação |
Km/h |
Relação |
Km/h |
Relação |
Km/h |
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1ª |
4,08 |
33,0 / 4.100 rpm |
4,47 |
22,4 / 2.800 rpm |
5,08 |
25,4 / 3.800 rpm |
2ª |
2,29 |
58,5 / 4.100 rpm |
2,45 |
41,0 / 2.800 rpm |
2,60 |
49,8 / 3.800 rpm |
3ª |
1,47 |
91,2 / 4.100 rpm |
1,47 |
68,2 / 2.800 rpm |
1,53 |
84,6 / 3.800 rpm |
4ª |
1,00 |
134,1 / 4.100 rpm |
1,00 |
100,3 / 2.800 rpm |
1,00 |
129,4 / 3.800 rpm |
5ª |
0,81 |
161,9 / 4.000 rpm |
0,81 |
128,0 / 2.800 rpm |
0,77 |
168,0 / 3.790 rpm |
Ré |
3,72 |
|
3,72 |
|
4,66 |
|
Relação de diferencial |
4,27 |
|
3,90 |
|
4,10 |
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CARROCERIA E CHASSI |
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Tipo |
Pickup, montada sobre chassi de longarinas, três lugares |
Pickup, montada sobre chassi de longarinas, três lugares |
Pickup, montada sobre chassi de longarinas, três lugares |
Material |
Aço estampado |
Aço estampado |
Aço estampado |
Coeficiente aerodinâmico (Cx) |
ND |
ND |
ND |
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FREIOS / RODAS / PNEUS |
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Dianteiro |
A disco, ventilados, diâm. 283,7 mm |
A disco, ventilados, diâm. 283,7 mm |
A disco, ventilados, diâm. 283,7 mm |
Traseiro |
A tambor, diâm. 300 mm |
A tambor, diâm. 300 mm |
A tambor, diâm. 300 mm |
Assistência |
A vácuo, antitravamento (ABS) na traseira e opcionalmente
na dianteira |
A vácuo, antitravamento (ABS) na traseira e opcionalmente
na dianteira |
A vácuo, antitravamento (ABS) na traseira e opcionalmente
na dianteira |
Rodas |
7 x 15 pol, alumínio |
6 x 16 pol (7 x 15 opcion.) |
7x15 pol, alumínio |
Pneus |
225/75 R 15 S |
215/80 R 16; 255/75 R 15 S (opcion.) |
255/75 R 15 S |
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DIREÇÃO |
|
Tipo |
Setor e sem-fim, assistência hidráulica |
Setor e sem-fim, assistência hidráulica |
Setor e sem-fim, assistência hidráulica |
Nº de voltas |
3,9 |
3,8 |
4,0 |
Diâmetro de giro |
13,0 metros |
13,0 metros |
13,0 metros |
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SUSPENSÃO |
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Dianteira |
Independente, braços inferior e superior desiguais,
mola helicoidal e amortecedor hidráulico |
Independente, braços inferior e superior desiguais,
mola helicoidal e amortecedor hidráulico |
Independente, braços inferior e superior desiguais,
mola helicoidal e amortecedor hidráulico |
Traseira |
Eixo rígido, molas semi-elípticas de dois estágios
e amortecedor hidráulico |
Eixo rígido, molas semi-elípticas de dois estágios
e amortecedor hidráulico |
Eixo rígido, molas semi-elípticas de dois estágios
e amortecedor hidráulico |
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DIMENSÕES E CAPACIDADES |
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Distância entre eixos |
2,985 m |
2,985 m |
2,985 m |
Bitolas D/T |
1,640/1,640 m |
1,640/1,640 m |
1,640/1,640 m |
Comprimento / largura / altura |
4,941 / 2,250 / 1,860 m |
4,941 / 2,250 / 1,860 m |
4,941 / 2,250 / 1,860 m |
Peso em ordem de marcha (aferido) |
2.160 kg |
2.220 kg |
2.315 kg |
Relação peso/potência |
15,2 kg/cv |
23,6 kg/cv |
13,6 kg/cv |
Distribuição de peso D/T, vazio |
53% / 47% |
55% / 45% |
56% / 44% |
Carga útil |
1.200 kg |
1.170 kg |
1.200 kg |
Tanque |
126 litros |
126 litros |
126 litros |
Caçamba |
1.521 litros |
1.521 litros |
1.521 litros |
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Fonte: Autoesporte, Nº 389, Outubro/1997
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