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VERANEIO
 |
| ACELERAÇÃO |
 |
| Km/h reais |
Segundos |
Marchas |
 |
| 0-40 |
3,97 |
1ª |
| 0-60 |
8,03 |
1ª / 2ª |
| 0-80 |
13,03 |
1ª / 2ª |
| 0-100 |
21,37 |
1ª / 2ª / 3ª |
| 0-120 |
32,75 |
1ª / 2ª / 3ª |
| 0-140 |
- |
- |
 |
 |
| RETOMADA DE VELOCIDADE |
 |
| Km/h reais |
Segundos |
Marchas |
 |
| 40-60 |
6,87 |
4ª |
| 40-80 |
13,73 |
4ª |
| 40-100 |
21,94 |
4ª |
| 40-120 |
33,46 |
4ª |
| 40-1000 m |
39,96 |
4ª |
 |
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| MÁXIMA NA PISTA - KM/H REAIS
|
 |
| Média de quatro passagens |
141,9 |
| Melhor passagem |
142,0 |
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| CONSUMO EM VELOCIDADES CONSTANTES |
 |
| Velocidade km/h reais |
Consumo em km/litro |
Marcha usada |
 |
| 40 |
9,97 |
4ª |
| 60 |
8,96 |
4ª |
| 80 |
7,41 |
4ª |
| 100 |
5,94 |
4ª |
| 120 |
4,26 |
4ª |
| 40 |
7,86 |
3ª |
 |
 |
| CONSUMO MÉDIO - KM/L |
 |
| Cidade |
4,41 |
| Estrada, 100 km/h, carregado |
5,33 |
| Estrada, 100 km/h, vazio |
6,02 |
 |
 |
| ESPAÇOS DE FRENAGEM |
 |
| 40-0 |
7,75 |
| 60-0 |
18,4 |
| 80-0 |
32,69 |
| 100-0 |
51,08 |
| 120-0 |
73,55 |
| 60-0 (freio de estacionamento) |
88,70 |
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 |
| NÍVEL DE RUÍDO |
 |
| Km/h reais |
Marcha |
dB(A) |
 |
| 0 |
Ponto morto |
49,6 |
| 20 |
1ª |
66,1 |
| 40 |
2ª |
69,8 |
| 60 |
3ª |
68,5 |
| 60 |
4ª |
64,9 |
| 80 |
4ª |
68,7 |
| 100 |
4ª |
73,4 |
| 120 |
4ª |
76,3 |
| Média ponderada QR |
70,8 |
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Fonte: Quatro Rodas, Ano 29, nº 4, Abril/1989
Gentilmente cedido por Fernando Figueiredo
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