VERANEIO
 |
ACELERAÇÃO |
 |
Km/h reais |
Segundos |
Marchas |
 |
0-40 |
3,97 |
1ª |
0-60 |
8,03 |
1ª / 2ª |
0-80 |
13,03 |
1ª / 2ª |
0-100 |
21,37 |
1ª / 2ª / 3ª |
0-120 |
32,75 |
1ª / 2ª / 3ª |
0-140 |
- |
- |
 |
 |
RETOMADA DE VELOCIDADE |
 |
Km/h reais |
Segundos |
Marchas |
 |
40-60 |
6,87 |
4ª |
40-80 |
13,73 |
4ª |
40-100 |
21,94 |
4ª |
40-120 |
33,46 |
4ª |
40-1000 m |
39,96 |
4ª |
 |
 |
MÁXIMA NA PISTA - KM/H REAIS
|
 |
Média de quatro passagens |
141,9 |
Melhor passagem |
142,0 |
 |
 |
CONSUMO EM VELOCIDADES CONSTANTES |
 |
Velocidade km/h reais |
Consumo em km/litro |
Marcha usada |
 |
40 |
9,97 |
4ª |
60 |
8,96 |
4ª |
80 |
7,41 |
4ª |
100 |
5,94 |
4ª |
120 |
4,26 |
4ª |
40 |
7,86 |
3ª |
 |
 |
CONSUMO MÉDIO - KM/L |
 |
Cidade |
4,41 |
Estrada, 100 km/h, carregado |
5,33 |
Estrada, 100 km/h, vazio |
6,02 |
 |
 |
ESPAÇOS DE FRENAGEM |
 |
40-0 |
7,75 |
60-0 |
18,4 |
80-0 |
32,69 |
100-0 |
51,08 |
120-0 |
73,55 |
60-0 (freio de estacionamento) |
88,70 |
 |
 |
NÍVEL DE RUÍDO |
 |
Km/h reais |
Marcha |
dB(A) |
 |
0 |
Ponto morto |
49,6 |
20 |
1ª |
66,1 |
40 |
2ª |
69,8 |
60 |
3ª |
68,5 |
60 |
4ª |
64,9 |
80 |
4ª |
68,7 |
100 |
4ª |
73,4 |
120 |
4ª |
76,3 |
Média ponderada QR |
70,8 |
 |

Fonte: Quatro Rodas, Ano 29, nº 4, Abril/1989
Gentilmente cedido por Fernando Figueiredo
|