SILVERADO DLX TURBO DIESEL
|
ACELERAÇÃO |
|
0 - 40 km/h |
3s35 |
21,0 m |
0 - 60 km/h |
6s19 |
61,2 m |
0 - 80 km/h |
9s48 |
125,6 m |
0 - 100 km/h |
14s58 |
253,8 m |
0 - 120 km/h |
20s86 |
446,5 m |
0 - 400 m |
19s44 |
116,0 km/h |
0 - 1000 m |
35s85 |
143,2 km/h |
|
|
RETOMADA |
|
|
Sem ar-condicionado |
Com ar-condicionado |
|
40 - 60 km/h |
144,0 m em 10s51 |
158,2m em 11s56 |
40 - 80 km/h |
276,5 m em 17s39 |
294,4 m em 18s65 |
40 - 100 km/h |
435,2 m em 23s71 |
461,8 m em 25s32 |
40 - 120 km/h |
674,3 m em 31s52 |
715,5 m em 33s62 |
|
|
VELOCIDADES MÁXIMAS POR MARCHA |
|
1ª |
23 km/h |
2ª |
51 km/h |
3ª |
89 km/h |
4ª |
136 km/h |
5ª |
166,8 km/h |
|
|
FRENAGEM |
|
60 - 0 km/h |
18,9 m |
80 - 0 km/h |
33,6 m |
100 - 0 km/h |
52,5 m |
120 - 0 km/h |
75,6 m |
Aderência lateral |
0,87g |
|
|
CONSUMO - KM/L |
|
|
Sem ar-condicionado |
Com ar-condicionado |
|
Consumo médio |
8,46 |
7,38 |
Cidade |
7,80 |
6,78 |
Estrada, 100 km/h, carregado |
8,89 |
7,78 |
Estrada, 100 km/h, vazio |
9,36 |
8,19 |
|
|
NÍVEL DE RUÍDO |
|
|
Interno sem ar-condicionado |
Interno com ar-condicionado |
|
Média |
66,5 dB(A) |
67,2 dB(A) |
Ponto morto |
60,7 dB(A) |
61,1 dB(A) |
|
Fonte: Quatro Rodas, Ano 37, Nº 442, Maio/1997
Gentilmente cedido por Fernando Figueiredo
|