|
D-20 CUSTOM
 |
| ACELERAÇÃO |
 |
Variação de Velocidade Km/h reais |
Vazia |
Carregada |
 |
Tempo em segundos |
Marchas usadas |
Tempo em segundos |
Marchas usadas |
 |
| 0-40 |
5,43 |
2ª / 3ª |
7,43 |
1ª / 2ª / 3ª |
| 0-60 |
10,93 |
2ª / 3ª |
14,54 |
1ª / 2ª / 3ª |
| 0-800 |
19,90 |
2ª / 3ª / 4ª |
27,03 |
1ª / 2ª / 3ª / 4ª |
| 0-100 |
35,56 |
2ª / 3ª / 4ª / 5ª |
47,96 |
1ª / 2ª / 3ª / 4ª / 5ª |
 |
 |
| RETOMADA |
 |
Variação de velocidade Km/h reais |
Marcha usada |
Vazia |
Carregada |
 |
Tempo em segundos |
Tempo em segundos |
 |
| 40-60 |
5ª |
10,90 |
16,13 |
| 40-80 |
5ª |
22,54 |
33,25 |
| 40-100 |
5ª |
39,30 |
45,37 |
| 40-120 |
5ª |
45,91 |
50,94 |
 |
 |
| NÍVEL DE RUÍDO - dB |
 |
| Velocidade real (km/h) |
Marcha usada |
Vazia (dB) |
Carregada (dB) |
 |
| 0 |
Ponto Morto |
58,8 |
58,8 |
| 20 |
1ª |
74,6 |
75,7 |
| 40 |
3ª |
72,4 |
72,9 |
| 60 |
3ª |
76,4 |
78,1 |
| 60 |
4ª |
72,6 |
73,2 |
| 80 |
4ª |
75,2 |
77,3 |
| 80 |
5ª |
73,9 |
74,4 |
| 100 |
5ª |
77,5 |
76,2 |
 |
 |
| VELOCIDADE MÁXIMA NA PISTA
DE TESTES - KM/H REAIS |
 |
| |
Vazia |
Carregada |
 |
| Média de 4 passagens |
122,345 |
113,475 |
| Melhor passagem |
123,711 |
115,384 |
 |
 |
| CONSUMO MÉDIO - KM/LITRO |
 |
| |
Vazia |
Carregada |
 |
| Na cidade |
9,07 |
8,18 |
| Na estrada, a 80 km/h reais |
12,63 |
11,20 |
 |
 |
| ESPAÇOS DE FRENAGEM |
 |
| Velocidade |
Vazia |
Carregada |
 |
| 40-0 |
9,30 |
10,20 |
| 60-0 |
19,40 |
20,50 |
| 80-0 |
40,00 |
42,00 |
| 100-0 |
54,30 |
74,80 |
| 60-0 (freio de estacionamento) |
94,60 |
103,40 |
 |

Fonte: Quatro Rodas, Ano 25, nš 298, Maio/1985
Gentilmente cedido por Daniel Martineli e Fernando Figueiredo. |